Imagine Belieber

Selinhos



Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para os blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:
1- Desde de quando é Belieber?
R: A primeira vez que eu vi o vídeo do Justin no Youtube foi em agosto 2009, eu tava sem nada pra fazer ai resolvi ver vídeos de pessoas que ainda não fazim sucesso e quanto mais eu via mais eu pensanva nossa esse menino tem talento cara. Depois eu fui me apaixonando por ele cada vez mais e mais, sempre queria saber o que ele tava fazendo, onde tava, tudo. Então acho que foi fim de 2009.
2- Já sofreu bullyng ou algo do tipo por ser Belieber?
R: A.. Bullyng não, mais aqui onde eu moro é uma cidade pequena, sul de Minas e o que domina aqui é o Sertanejo então é muito difícil alguém gostar de outra coisa, ainda mais um astro teen pop, sempre sofro por zuações na escola e tal com alguns haters idiotas dizendo que eu nunca vou conhecer o Jus e tal, mais eu nem ligo com isso não, porque pra mim a opinião de ninguém me importa eu sei que um dia meus sonhos irão se realizar sim.
3- Qual música do Justin mais marca pra você?
R: Tem duas músicas que marca demais mesmo pra mim e acho que deve marca pra várias Beliebers também, uma delas é That Should Be Me porque foi quando eu sofri porque eu gostava de um menino e ele tinha namorada então ela dava muito certo e a outra é Down to Earth porque eu perdi meu pai quando eu era muito nova tinha apenas 11 meses então as vezes eu sinto falta dele, eu queria saber como seria se ele estivesse aqui junto comigo. :(
4- O que definitivamente você não faria pelo Justin?
R: O que eu não faria? Putz, difícil. Acho que eu não trocaria minha família e meus amigos por ele de jeito nenhum sabe, porque o Justin é meu ídolo mais se por acaso disessem pra mim escolher entre eles eu ficaria com amigos e família . Mais acho que tirando isso sou capaz de muita coisa pelo Justin viu. haha
5- Tem amigos Belieber ou Boyliebers?
R: Tenho vários. Mais só pela internet não conheço nenhum pessoalmente, mais eles são amigos de verdade mesmo, daqueles que você conversa todo dia e tal.. AMO VOCÊS sz !

Blog que me deu o selinho:
Imagine Belieber. Júlia sua Liiinda :)

Blogs que receberão o selinho:

Perguntas:
1- O que você acha que é ser Belieber?
2- Qual sua reação quando conhecer o Justin?
3- O que mais marcou pra você na carreira do Justin?
4- Você já sonhou com o Justin? Como foi?
5- Como é os seus pais em relação ao que você sente pelo Justin? 

Gente esses blogs ai são os que eu mais leio então eu indico pra vocês que quiserem ler também.
Obrigada. Beijos, amo vocês sz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!