Imagine Belieber

Autora


Graci, Graciele ou Gra 

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.” - Kurt Cobain


Não sou aquela garota dos filmes, de olhos azuis e corpo perfeito. Não é sempre que o meu cabelo está arrumado, não me acho nem um pouco bonita, e não significa que eu seja garota que eu não posso falar palavrão. Choro por besteiras como filmes de romance, assisto desenhos infantis (adoro Bob Esponja) e daí? Sou chata, irritante,bipolar, me considero completamente insuportável. Mesmo não querendo posso fazer você morrer de raiva, odeio quando alguém me imita, mente pra mim ou tenta me dizer o que fazer, querer mandar na minha vida. Mineira e Corinthiana com muito orgulho.  Adoro quando me elogiam. Amo ganhar abraços e sorrir por tudo que acontece, mesmo que não tenha graça nenhuma. Não gosto de pessoas metidas e que se acham melhor que os outros, porque ninguém é melhor que ninguém. Se vai falar mal de mim, pelo menos tenha a decência de falar na minha cara. Faço caretas na frente do espelho, me acho a diva do Rock 'n Roll no chuveiro, finjo que escovas ou shampoos são microfones. Não comentem isso com ninguém, é segredo. Você pode me chamar de estranha, ou retardada e eu irei concordar com você. Gosto de fazer coisas únicas e diferentes, mais também gosto de ouvir coisas únicas e diferentes, na real? Eu gosto de ser única e diferente. Podem me contar piadas totalmente sem graça, que eu vou rir. Prefiro mil vezes ser chamada de 'estranha' do que de 'normal', é o meu jeito de ser, e eu não vou mudar. Falo demais, e escuto pouco, se acostume baby. Sou do tipo que não tem milhões de amigos, mais eu não me importo com isso, pois eles são poucos mais são os melhores. Acredito em contos de fadas e sei que ainda vou encontrar meu príncipe encantado. mesmo que ele não esteja em um cavalo branco, e sim em um camaro preto. Fadas, gnomos, ET's eu acredito que eles exitem, e nem me venha dizer que não, porque você não sabe u.u. Meus passatempos preferidos é assistir filmes comendo uma pipoca e bebendo coca-cola, ouvir música alta e ler livros. Eu não gosto de alguns cantores Pop's (grande maioria), odeio Sertanejo, detesto pagode, samba, axé, Acho o cúmulo Funk e daí? Vai me bater ou me matar? Hun.. tenho certeza que não hein? Sou uma doidinha feliz, apenas isso, mais nada. Eu já quebrei a cara por um amor que não deu certo, e isso só me fez aprender mais com meus erros.
Tenho um amor imenso pelo Justin Drew Bieber ou se preferir Meu Kidrauhl, não se atreva a falar mal dele, ou considere-se morta. Ele é minha inspiração a pessoa que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos. Não me pergunte qual a música minha preferida dele, porque eu não vou conseguir responder, é a mesma coisa de perguntar pra uma mãe qual filho preferido.
Tenho paixões nem um pouco secretas pelo Di Ferrero -vocalista do Nx Zero- e pelos meninos da Banda Simple Plan. E se você se atrever a me dizer que eles são seus? .. a coisa fica feia, muito feia. 
Sou Girlfriend do Bieber. a garota do Pattinson, marida do Paul Wesley, namorada do Zayn Malik, a bitch do Pierre Bouvier, pequena do Di Ferrero, amante do Lucas Piazon. Pois é, como você esta vendo minha vida civil está muito bem.
Avril Lavigne é minha Diva que eu amo, não admito que falem mal dela na minha frente, pra mim ela é e sempre será a melhor cantora do universo. Amo Sobrenatural, Saga Crepúsculo,  AC/DC, Guns'n Roses, Iron Maiden, Nirvana, Blink 182, Three Days Grace, Avenged Sevenfold, Survivor, Stone Sour, Demi Lovato, Charlie Brown Jr, CPM 22, Capital Inicial. 
Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são chocolate, doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!