Imagine Belieber

02 dezembro 2011

Believe - Cap 3

''Me perguntei porque se importar com o amor se nunca dura?'' Taylor Swift (Mine)



Voce estava cheegando na rua, quuantoo alguuem de puuxa, era o Justin.
Justin: Ondee vooce vai?
(seu nome): Embooraa neah, deer !
Juustin: Maais já?
(seu nome): Teenho qe iir porqe senao miinha mae fiicaa looca la em ksa atras de mim !
Justin: Huun.. mais fiica mais um poco depois eu te levoo embora !
(seu nome): Naaum, capaz mesmo qe eu vou fikar aki com vooce....-Juustin interrompe-
Justin: Mee faala a veerdade, poorqe voocee saaiu akela hr qee eu tava beeijando aa Duda?
(seu nome): Vooce goostou do beijo? -ja com ciumes haha-
Justin: Mee responde 1º !
(seu nome): Naum, .. ah eeu neem sei qe qe eu too faazendo aki conversando com voce -diisse saindo-
Juustin: Não poor favoor me esperaa - vooce vai e pega um taxi-
Pensamento do Justin on*
Euu naum seei, maais mee senti taal maal por ter beijado a Duda, porqe eu acho qe too gostando da (seu nome) ee acho qe ela fiko maal por causa disso ! Eu naum podia ter deixado ela iir embora, devia ter feito ela conversa comigo e eu dizer pra ela qe gosto dela.. Amanha eu converso com ela
Justin voltou pra ksa da Bia e ficaram la conversando, Chaz chamou Justin para perto do portão, para conversarem Justin fooi
Chaaz: Onde voce tava?
Justin: No portão conversando com a (seu nome)
Chaz: Conversando sobre oo qe?
Justin: Nada demais, eu qe naum qeria qe ela foosse emboora
Chaz: Cara dexa eu te falaa uma coisa
Justin: Fala ai
Chaz: Será qe eu tenho chance com a (seu nome) ?
Justin: -fica um poco sem saber o qe falar poois eele gosta da (seu nome) e naum ia qereer ver ela fikando com o Chaz- Ah sei laa
Chaz: Voo chega nelaa amanha.
Todos foram embora !
Com voce -
Cheguei eem ksa e fiiqei pensando !
Pensamento seeu on*
Poorqe seera qe eu fiikeii mto triste qdo eu vii o Justin beijando a Duda, sendo qe eu neem gosto dele, acho ele um metido, chato.. ! Mais naum sei o qe ta acontecendo coomigo acho qe o Caio tem raazão, acho qee eu to gostando mesmo to Justin.. maais naum posso fikar com ele teem milhões de meninas atras deele, acha qe ele escolheriia euu??
Pensamento seu off*
Voce doormiu, no outro dia voce acordou para ir para escola e vestiu essa ROUPA fez sua higiene peessoal ee fooi pra aula, ja estava atraasaada, intaum chegou e ja fooi praa salaa, ee viiu o Juustin liindo coomo sempre com um soorriso no rosto, voce entrou e sentou do lado dele ! hihi
Acaabou aa aula, Aleeluia -Graci aki, noossa passa tao rapido qeeria qe na minha escola tambein fosse assim Graci ooff- na saaida voce encontrou com o Caio, Chaz, Justin, Bia e Duda
Chaz: (seu nome) preciso conversar com voce ! Pode vir aki?
(seu nome): Claro, oonde -Chaz te puxa pra perto de uma arvore-
Justin fica observando tuudoo.. !
Chaz: Saabe o qee eh, to interessado em umaa garota, voce acha qe eu devo falar pra ela?
(seu nome): Ué, qeem eh a gaaroota? Acha qe voce deve falar o qe sente pra eela siim !
Chaz: taa bom blz, topa ir comigo na sorveteria amanha? ! -Graci aki, amanha ja era sabado ta gente Graci off-
(seu nome): Tá, mais eeu poosso chamar o peessoal?
Chaz: Pode claro !
Vooces voltam pra la e..
(seu nome): Gente, amanha eu e o Chaz vamos tomar sorvete, qerem iir?
Biaa: Eu qero !
Duda: Acho qe eu tbm vo, naum tenho nada pra fazer mesmo;
Caio: Eu taambein qe hrs?
Chaz: pode se la pelas 14:00hrs
Justin: Eu tbm vo se quizer (seu nome) eu passo na sua ksa !
(seu nome): Pode passa, sabe onde eh?
Justin: Sei, blz intaum to iindo embora tenho qe ensaiar thau gente !
Chaz: tbm to indo, xaau, beijo
Bia: Diiz, hee (seu nome) praa qem naum qeria nem ver oo Justin heein? HAHAA
(seu nome): Ué naada demais ele só vai passar la em ksaa amanha !
Dudaa: A ta seei-sendo ironica- Noossa voce deve beijar ele, ele beiija mto beem. u.u
(seu nome): huuun.. eu naum vou beijar ele naum !
Duda: Eu só naum fiiko com ele dnv, poorq eu goosto de outro garooto, poorqe senaao.. !
Caio: A meninas vamos parar de falar do Justin porqe eu to soobrando aki..
(seu nome): Ta boom, Caio vaamo la pra ksa hooje?
Caio: Pode ser
Bia: Noossa Duda agente esqueeçeu teemos qe fazer trabaalho,
Duda: Noos eeh mesmo, intaum vaamos..
Duda e Bia se despedem de voces e vão. ! Voce e Caio vão para sua ksa cheegandoo laa..

Continua com 1 comentário.. ! 
# Dummy * : AAAAAAAAAA umaa leiitoraa.. qee boom qe vooce goostou amr, ee ai oo qe aachou desse caap? coomenta ai
u.u - Justin, assim vooce mee mataa ! -

2 comentários:

  1. Oie, noossa adorei seu blog coontinua logo pf? !

    ResponderExcluir
  2. Heeey, olha eu aqui \o/ nossa tá muito boa essa #ib ! Coontinuua amoor !

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!