Imagine Belieber

30 maio 2013

VOLTEI !

'
' A vontade de te ver já é maior que tudo, não existem distâncias no Meu Novo Mundo..' 
- Charlie Brown Jr. (LutoEternoChorão)

Galerinha Linda do Meu Coração.. Eu tenho uma boa notícia -pelo menos eu acho que é boa kkk-
ESTOU DE VOOLTA !!
Muita coisa aconteceu comigo nesses últimos meses por isso eu não estava postando, me DESCULPEM de coração.. Se é que tem alguém ainda que lê esse blog comenta ai, que eu vou postar mais.. to com idéias de uma Nova Imagine Belieber. Como eu estou no 3º Colegial, ano de vestibular e tal, não vai dar pra mim ficar postando diariamente, mais eu prometo que vou fazer o máximo que posso..
Só queria dizer que eu senti muuuuita falta, desse blog, de você minhas leitoras, e cheguei a conclusão que não consigo ficar sem vocês.. Por Favor COMENTEM,  se ainda leem.

Beijos, amo vocês ' Graci !

4 comentários:

  1. Nao me lembro de ja ter comentado aqui mas eu amei seu blog e estou lendo tudo kkk sempre quemder comento bjinhos sz' ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui rsrsrs :) Que bom que voltou amor.

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc c: http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/06/selinho_25.html

    ResponderExcluir
  4. Vc nunca mais vai postar kk só pode

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!