Imagine Belieber

22 outubro 2012

Last Music - 8º Capítulo



' Estou esperando no escuro Eu pensei que você estaria aqui agora, Não há nada exceto a chuva, Sem pegadas no chão, Estou ouvindo mas não há som...' - Avril Lavigne (I'm With You)

Demos um último abraço e fomos direto para o avião, confesso que eu tava com medo ainda... mais vai passar, tem que passar.
(...)
Chris: Acorda Justin !
Justin: Não mãe. Deixa eu dormir.. só mais um pouquinho.
Chris: -rindo pra caralho- Justin, sou eu o Chris ! 
Justin: CHRIS? HÂN? -acordei assustado- Onde eu to? -olhando parecia um avião sei la.. mais perai.. AVIÃO? eu morro de medo de avião-
Chris: Agente já chegou cara, e eu acho bom você levantar logo dai. 
Justin: Perai... deixa eu raciocinar.. chegamos onde? -meio lerdo-
Chris: Cara... NOSSA VIAGEM, NOVA YORK TA LIGADO?
Justin: AAAAAAA... lembrei. -sorri-
Chris: Vamos, desce logo que agente ainda tem que achar o bendito hotel.
Justin: Ta legal.. ta legal !

Descemos do avião, cara eu dormi a viagem toda foi é? Nossa ainda bem, porque eu tenho muito medo e ia ser muito tenso.
Chris: Diz ae qual é o hotel?
Justin: Deixa eu ver aqui -tirei um papelzinho do meu bolso com o nome do hotel e o endereço- Esse daqui.
Chris: Vamos pegar um táxi e pedimos pro motorista nos levarmos.
Justin: Fecho.
Pegamos o primeiro táxi que encontramos e fizemos como o Chris havia dito, e eu tava observando como Nova York é Linda, véi tudo aqui é demais... 

Justin Off- (Seu nome) On-
Mell: CARACA CHEGAMOS.. AAAAAAAAAAAAAAA -gritando assim que saímos do aeroporto-
(seu nome): Parece um sonho ! -sorrindo-
Ashley: Aff, eu já vim aqui antes e não tem graça nenhuma -com uma cara de nojo-
(seu nome): Então se enfia no hotel e não sai mais de lá falou?
Ashley: Pra isso eu preciso saber onde é o bendito hotel não é queridinha?
(seu nome): Pega qualquer rumo e some da minha frente.
Mell: Então né.. vamos parar com isso, porque agente ta em Nova York -animada-
(seu nome): Isso ae, eu não vou deixar uma vadia qualquer atrapalhar minha viagem.
Ashley: Olha... -Mell interrompe-
Mell: Qual nome do hotel?
(seu nome): Hotel Edison . Acho que é bem no centro.
Mell: Beleza então, vamos pegar um táxi até lá.
(...)
No caminho eu fui adimirando como Nova York (aqui) é Lindo véi, não vejo a hora de guardar minhas coisas e aproveitar o máximo dessa cidade maravilhosa, mais conhecida como 'A Cidade que Não Para' e eu não quero parar mesmo. Descemos do táxi, pagamos e fomos direto para o hotel (aqui).Nosso quarto era número 159 fomos direto pra lá, com as malas.

Mell: O que agente vai fazer hoje?
(seu nome): Ainda não sei, to meia cansada da viagem.
Ashley: Eu vou tomar um banho e descansar, bye bye pra vocês. –saiu e foi pro banheiro-
Mell: Eu não to afim de descansar não.
(seu nome): Nem eu...
Mell: Que dia é o show mesmo?
(seu nome): Sábado !
Mell: E quando eles vem pra cá?
(seu nome): Acho que amanhã.
Mell: A que pena, se não agente podia ir no hotel deles hoje né?
(seu nome): É... sabe o que podemos fazer?
Mell: O que?
(seu nome): Vamos dar uma volta por ai, tomar um sorvete sei lá.
Mell: Entendi.. conhecer gente nova.
(seu nome): Isso ae, quem sabe agente não encontra alguns americanos gatinhos.
Mell: Beleza.
(seu nome): Só vou trocar de roupa porque to morrendo de calor aqui.
Mell: Vish eu também.

Vesti um short e uma blusa (aqui) a Mell como é toda romântica vestiu um vestidinho (aqui) e fomos na sacada do hotel dar uma olhada na vista, quando eu vejo que na sacada do lado tinha dois garotos acho que da minha idade mesmo, 

confesso que eram Lindos, um que tava de boné de aba reta parecia ser um palhaço porque o outro só ria..  mais acho que eles nem fazem meu tipo não, são mais play boys sei lá, eu curto mais rockeiros.
Mell: Olha que gracinha deles (seu nome).
(seu nome): Devem ser filhinhos de papai.
Mell: Mais são Lindos.
(seu nome): Vamos andar agente ganha mais.
Mell: Se encontrarmos outros do tipo de desses, eu vou amar ainda mais tudo isso.
(seu nome): Relaxa Mell. 

(seu nome) Off- Justin On-
Estávamos na sacada do hotel, Chris como sempre fazendo suas palhaçadas né? E eu só rindo mesmo, quando eu dou uma olhada na sacada do lado, e duas garotas, muito bonitas PERAI PARA TUDO, é a garota do comentário né não? Véi ela é mais bonita ainda pessoalmente, e que blusa é aquela? HÃN? GUNS ‘N ROSES? Tipo assim eu A-M-O Guns, essa garota é perfeita mesmo, além de tudo gosta de rock, vish.
Chris: Da uma olhada na sacada do lado.
Justin: Você acha que eu já não vi?
Chris: Véi que Lindas na moral.
Justin: Nem vem que a da blusa do Guns é minha.
Chris: Relaxa que eu gostei mais da de vestido mesmo.
Justin: Bom mesmo –olhamos um pra cara do outro e começamos a rir sem parar-
Chris: Que idiota, com coisa que um dia agente vai brigar por causa de garotas.. –rindo-
Justin: Neah? –rindo mais-
Chris: E ai? O que vamos fazer hoje?
Justin: ...

Continua com 6 comentários !

Minhas Lindas, eu fiquei tão feliz quando eu vi que tinha 10 comentários, aaaawn... muito Obrigada, eu continuei e ai o que acharam? Relaxem que ta no começo ainda, vai ter muuuuuita coisa pela frente ta?
COMENTEM.

Divulgando: Fix My Heart <----- entra ae '


Beijos, Graci '

10 comentários:

  1. ai eu to amando como sempre...
    Muito mas muito obrigada por divulgar meu blog não sabe como
    me deixa feliz
    E eu to amando sua história!
    continuaaa?

    ResponderExcluir
  2. haha parou na melhoor parte !
    cotninuaaaaaaaa. beijooos

    ResponderExcluir
  3. NÃO ME BATA, NÃO ME XINGUE, NÃO ME MATE POR FAVOR! MILHÕÕÕÕES DE DESCULPAS POR TER PARADO DE COMENTAR POR TANTO TEMPO. Eu ando ficando muito sem tempo, mais sabe que eu te amo <3' Eu amei todos os capítulos que você postou. Véi deixa eu falar uma coisa #BAAB é muito D_I_V_O *-* amei mt, meu clipe favorito ♥ e ai como você tá muié? espero que bem. Continua. Beijos.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!