Imagine Belieber

15 setembro 2012

Last Music - Personagens + Sinopse

Last Muscic


Apresentação
Imagine Belieber
Nome: Last Music
Recomendado: maiores de 14 anos
OBS: Essa IB vai ter muita música nela, vai ser tipo aqueles filmes musicais sabe? Por isso o nome '
Sinopse:
Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever 
outra canção pra me fazer entender

Que eu te odeio tanto por que gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você
Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar

Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver

Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber
Eu não sei o que fazer

Não tem ninguém aqui pra me impedir de 
te escrever outra canção pra me fazer entender

Que eu te odeio tanto porque gosto de você
Odeio - Manu Gavassi (aqui)

Essa música combina muuuuuuito com a nova IB.

Personagens Principais
(seu nome) Olsen - 17 anos
Justin Bieber - 18 anos
image
Ashley Olsen - 17 anos

Christian Beatles - 18 anos
David Olsen - 40 anos

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Meeeus Amores, ta aí a Sinopse e os Personagens principais, é claro que vai ter mais.. haha Me diz ae, vocês querem o Justin, cavalheiro, legal, romântico... ou o Justin que não liga pra nada, ninguém... Me digam. e comentem que eu vou postar um resuminho básico da IB hoje ainda.
#Xatiada porque só teve 8 comentários no Fim da Forever . '

12 comentários:

  1. To suuuper anciiosa
    e faz o Justin cavalheiro, legal, romântico
    só q não O PEGADOR pf
    Ta aii minha opinião ^^
    Essa Ib# vai ser peeerfeita como a Forever
    pod escreve ;)
    Bjãão

    ResponderExcluir
  2. Amor, então.. Eu estou super envergonhada "/
    Eu me sinto meio desconfortável com isso de pegar histórias de alguém e colar no blog da pessoa, mesmo que tenha deixado. Sei lá, eu não gosto muito disso.
    Uma vez a menina pegou fotos das roupas das personagens e colocou no blog dela. Eu fiquei com raiva kk' u.u É que eu sou muito perfeiccionista, principalmente com as coisas do blog.
    Desculpa.. Mas, essa sinopse tá muito legal. E você me disse que tava sem criatividade, né?
    Bom, é isso. Desculpa mais uma vez. E pela minha cara de pau õ.ó xoxo, Rita.

    ResponderExcluir
  3. O Jus que não liga para nada é mais legal e engraçado

    ResponderExcluir
  4. o jus que não liga pra nada, deve ser mais legal

    ResponderExcluir
  5. o Jus que não liga pra nada o.ó
    continuua
    Já vi que vai ter confusão

    ResponderExcluir
  6. O jus que não liga para nada... assim fica mais legal!

    Continua~ Amei a sinopse!

    ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  7. Mega ansiosaaaa akii !!
    Quero o Justin que não liga pra nada, ninguém... kkkk
    beijooos
    CarolCaires,xoxo

    ResponderExcluir
  8. Euu quero 'Justin que não liga pra nada, ninguém.' Bjoo, nova leitora aquiie !

    ResponderExcluir
  9. eu achei perfeito, eu quero um Justin que não liga pra nada, mas que ama a personagem principal, de um jeito estranho sabe ? ficaria legal.

    ResponderExcluir
  10. o justin quenão liga pra nada nem pra nimguem vai ser mais divrtido
    raquel

    ResponderExcluir
  11. O justin que não liga pra nada e a garota metida ficaria legal leitora nova bjustin by:Mayara

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!