Imagine Belieber

02 agosto 2012

Forever - Capitulo 37º Part 2

' Eu sei que é difícil recordar, As pessoas que costumávamos ser, É ainda mais difícil imaginar, Que você não está aqui ao meu lado...'
- Maroon 5 (Payphone)

XxXxX²: Você e eu sabemos que o limite dela é noventa e cinco. Porque se rendeu tão fácil?
Quando me viro, vejo uma mulher pequena, de cabelos castanhos, rodeada por uma aura de um brilhante roxo, me lembro dela.
Eva: Eva. -estende sua mão-
(seu nome): Eu sei. -ignoro ela-
Eva: Como ta?
Sorrindo como se eu não tivesse acabado de fazer algo incrivelmente frio e rude, o que me faz sentir ainda pior por ter feito.
Eu dou de ombros, observando o soprador de vidros, procurando com os olhos a Alice e o Marcos e começo a entrar em pânico quando não os vejo. 
Eva: Eles tão lá no Mc, mais relaxa que eles pediram lanche pra você também. -sorri-
(seu nome): Eu sei. -mentira.. eu não sei nada, minha cabeça ta doendo demais pra ler a mente de qualquer um por ai-

Me afasta de novo dela, mais ela agarra meu braço.
Eva: (seu nome).. eu só quero que você saiba que minha oferta ainda ta de pé. De verdade mesmo... eu só quero te ajudar. -sorri-
Primeira coisa que eu pensei? ..... vaza daqui. Mais depois que ela colocou sua mão no meu braço minha cabeça parou de doer, meus ouvidos pararam de zunir e meus olhos pararam de sair lágrimas. Estranho? imagina ¬¬
Mais assim que eu olho bem pra ela me lembro quem realmente ela é. A MULHER QUE ROUBOU A MINHA IRMÃ. Me solto dela.
(seu nome): Você não acha que já me ajudou o suficiente? Você já roubou a minha irmã, e agora o que você quer? -me segurando pra não chorar-
Porque é assim que eu me sinto sempre que me lembro da Carly, me vem essa vontade chorar.. fico tão insegura, tão triste.. sinto um vazio em mim.
Eva: -me olha, sua aura agora ta um vibrante de cor violeta- Sua irmã.. a Carly ela nunca foi tirada de você, ela sempre vai estar com você, mesmo quando você não tiver vendo. -tentando colocar a mão no meu braço-
Mais eu apenas me recuso a escutar o que ela tem a dizer e não deixo que ela me toque de novo, mesmo que isso seja calmo. 
(seu nome): Eu só... só quero que você vai embora -me afasto- Me deixa sozinha. Eu tava muito bem com a Carly até você aparecer.
Só que ela não vai embora, pelo contrário ela não vai em lugar nenhum, fica ali, parada me olhando suavemente e compreensível.
Eva: Eu sei sobre as suas dores de cabeça, Você não tem que viver assim (seu nome). Eu posso te ajudar. -com uma voz que me tranquiliza-

E mesmo que isso pra mim poderia ser perfeito.. pensa.. não ter mais que ouvir os pensamentos dos outros, me livrar dessas dores de cabeça frequentes.. tudo. Eu me viro, me afasto dela esperando que eu não veja ela nunca mais.
Fui até o Mc onde a Alice e o Marcos estavam.
Alice: Com quem você tava conversando? -me sento ao lado dela-
(seu nome): Ninguém. -sussurro-
Alice: Não sei se é só impressão minha mais.. ela se parece com aquele psíquica da Festa lembra? -ignoro ela-
Marcos: Agente não sabia do que você gosta, então.. trouxemos um pouquinho de tudo. E ai, comprou a bolsa?
(seu nome): -balancei a cabeça fazendo um 'não' mais me arrependi muito depois, porque doeu ainda mais- Era muito cara.
Peguei um sanduíche e enquanto eu mastigava a trituração tava ecoando na minha cabeça... mais era tão forte que meus olhos já estavam cheio de lágrimas de novo.
(seu nome): E você comprou o soprador lá?
Marcos: Não.. eu só gosto de ver os homens assoprando. -pensou depois riu-
Alice: Perai.. escuta. É o meu celular? -ela sai procurando ele pela bolsa dela- 
Marcos: Certeza que é o seu né? -ri- É a única aqui que o toque é do Evanescence.. 
(seu nome): Ta evitando carboidratos? -observando que ele come só o pão do sanduíche-
Marcos: -faz 'sim' com a cabeça- Não é porque a Adele é gorda que eu também tenho que ser. -ri-
Olho pra Alice que ta toda feliz com seu celular na mão.
Alice: OMG. Achei que você tivesse desaparecido -pausa ri- Eu saí com o Marcos -pausa- Yeah, a (seu nome) ta aqui também -pausa- Yeah, estão comigo agora -pausa- Ok 
Alice: Drina mandou um 'oooooi' -ela fica parada esperando uma resposta, mais quando percebe que não vamos dizer nada, ela sai, revira os olhos-
Alice: Eles mandaram um 'oooi' também.
Marcos: -balança a cabeça e me olha- Eu não falei nada e você?
(seu nome): -ignoro-
Marcos: Problemas.

Mesmo que isso seja verdade, eu nem sei do que ele se refere, porque a energia desse lugar ta transbordando.
(seu nome): Do que você refere?
Marcos: Não é meio óbvio? 
Minha cabeça ta doendo tanto.. mais tão forte que eu nem sequer consigo ler a mente dele.
Marcos: Tem algo tão... tão assustador... nessa amizade. Bem.. um amasso entre garotas é uma coisa.. mais isso.. não faz sentido. Isso é assustador.
(seu nome): Como assim assustador?
Marcos: É... eu sei que isso vai parecer horrível mais é como se a Drina tivesse convertendo ela como uma ajudante, sei lá.
(seu nome): -levanto minhas sobrancelhas-
Marcos: Uma devota.. uma seguidora, um clone, uma 'mini-eu'. E isso é tão..
(seu nome): Assustador.
Marcos: -olha pra mim, depois pra Alice- Olha como ela começou a se vestir, igual a Drina, usando lentes de contato, a cor dos cabelos, a maquiagem, a roupa. E agora ta agindo como ela.. Ou pelo menos tenta.
(seu nome): E... é só isso, não tem mais nada? -querendo saber se tem alguma coisa mais específico, ou se isso é só um mau pressentimento-
Marcos: E precisa de mais alguma coisa? -boquiaberto-
(seu nome): -me encolho-
Marcos: Mais.. aqui entre nós, esse assunto de tatuagem tomou um novo nível.. É.. -olha pro lado pra ver se ela ta ouvindo- Bem.. quer dizer, Ok, eu sei o que significa, mais o que será que significa pra ela? Será que é a última moda de vampiros? Porque a Drina não é gótica. E não sei se ela ta tentando ser, com esses vestidos de seda e bolsas que combinam com os sapatos. Isso é algum tipo de sociedade secreta? E sem falar na inflamação né? Desagradável demais. E aliás isso não tem nadinha de normal, igual ela pensa. Provavelmente foi isso que deixou ela doente.

Eu o encaro fixamente, sem saber o que responder, me perguntando porque eu ainda continuo guardando os segredos do Justin, segredos.. que o Marcos isso dar um novo significado pra palavra 'assustador'. Segredos que.. quando penso nele, não tem nada haver comigo. 
Marcos: Tudo isso é tão.. tão doentio.
Alice: O que é doentio
Putz...............Ferrou ¬¬

Continua !

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi Geente Linda, e ae tudo beleza com vocês? Eu to bem Obrigada. Minhas aulas começaram.. ¬¬ que droga.
Só não postei antes porque vocês não comentam née? kkk. Esse capitulo ficou chatiiinho né? Vaaai melhorar. haha
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUUUS, QUEM VIU O CLIPE DE AS LONG AS YOU LOVE ME ? GEEENTE O QUE QUE É AQUILO? TIPO ASSIM EU PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIREI VENDO. QUASE TIVE UM FILHO AQUI.. HAHA.
DivulgandoAll I Want Is You 
Respondendo: 
@belieberxoxoo: ELIXIR? o que que é isso menina?  AAAIn me salva também minhas aulas começaram. Mais eu nem vou essa semana. hihi.
Beeijos !

6 comentários:

  1. ELIXIR É O NOME DO LIVRO Q EU LI Q É O HOMEM IMORTAL Q ENCONTRA SUA AMADA TODA VEZ Q ELA REENCARNA menina!!! eu te contei hahaah enfim pq vc nao vai na escola? sorte sua, mas só ta adiando... todo mundo já esta na minha sala, eu estranhei pensei q muita gente ia faltar nesses 3 dias kk
    mano hj eu chutei o Pinto de um menino kkkkk tb ele tava passando o suor dele em mim, me estressei e pum nao vai mais ser pai e nao poderá dar prazer a uma menina u.u HAHAHAH foi hilário kkk xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. continua que ta ótimo. PIREI EM ALAYLM *--------*

    ResponderExcluir
  3. continua logo e se vc não continuar logo eu te espanco e esquartejo u.u!!

    ResponderExcluir
  4. continua flor adorei obg por ter divulgado meu blog flor

    ResponderExcluir
  5. Tá mais interessante que o livro rs rs continua

    ResponderExcluir
  6. aaa muito legal !!
    Pireeeei na hr q vi o clip , QUE LINDO !!

    continua

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!