Imagine Belieber

04 agosto 2012

Forever - 38º Capítulo Especial pra Brúh


Parabéns Diva Linda, Guerreira. ;*

Alice: O que é doentio? -...............Ferrou ¬¬
Marcos: Não lavar as mãos depois de ir no banheiro -inventa-
Alice: E é disso que vocês estavam falando? -suspeitando- E vocês acham que eu acredito nisso?
Marcos: To te falando.. a (seu nome) não usa o sabão e eu tava tratando de danar com ela, e tem os perigos que ela se expõe e agente também. -ele olha pra mim-

Reviro os olhos, meu rosto fica vermelho, mesmo que isso não seja verdade. Observo a Alice procurando em sua bolsa, vagando pelos batons, cacheador de cabelos sem fio, trident, até que finalmente encontrou um pequeno frasco prateado, destampa ele e coloca em nossas bebidas uma grande quantidade de um líquido transparente.
Alice: Quer saber? Isso é muito divertido. Mais é óbvio é que vocês estavam falando de mim. Mais quer saber mais? Eu to loucamente feliz, que eu nem me importo. -sorri-
Eu seguro na mão dela, não deixando ela encher demais meu copo.
Ai eu me recordo que eu vomitei até as tripas em um acampamento que eu fui com as líderes de torcida e depois de ter bebido mais do que eu devia eu jurei que ia ficar bem longe da Vodka

Mais assim que eu toco nela, me assusto, vejo um flash com um calendário na minha frente com a data 21 dezembro circulada de vermelho.
Alice: Meu Deus ! Relaxa, deixa ser ridícula. Viva um pouco, que tal? -revira os olhos- Não vão me perguntar porque eu to tão feliz?
Marcos: Nem adianta porque você vai nos falar mesmo.
Alice: Verdade Marcos.. verdade. Mais é bom quando as pessoas perguntam. Mais.. enfim, essa foi a Drina. Ela ainda ta em Nova York desfrutando de uma exposição de lojas, e inclusive.. ela comprou muitas coisas pra mim, podem acreditar. 
Como eu e o Marcos não respondemos ela fecha a cara.
Alice: Enfim.. ela mandou um 'ooooi' pra vocês, mesmo que vocês nem se importam em responder.. mais ela nem percebeu. Mais ela vai voltar logo e acabou de me convidar pra uma festa que eu to muito ansiosa pra ir.
(seu nome): Quando? -Perguntando se vai ser dia 21 de dezembro-
Alice: -sorri e faz um 'não' com a cabeça- Sinto muito.. mais não vou dizer. Prometi pra ela que não ia dizer nada.
(seu nome) & Marcos: Porque? -dizemos quase em coro-
Alice: Porque isso é super exclusivo, somente convidados e eles não querem que apareçam penetras.
Marcos: E é assim que você nos vê? Como penetras de festas?
Alice: -ignora e bebe um pouco- 
Marcos: Isso não ta certo. Nós somos os seus melhores amigos, então por dever, você tem que nos contar.
Alice: Não dessa vez. Eu jurei que ia guardar segredo. Apenas saibam que eu to muito animada, aponto de explodir.

Eu a encaro fixamente, ali sentada na minha frente, seu rosto um rubor de felicidade que me deixa de mal-humor, mas minha cabeça me dói tanto, meus olhos realmente estão lacrimejando e sua aura está tão fundida com o resto das outras auras, que eu não posso ler nada.
Tomo um gole de minha bebida, esquecendo da vodka que deixa um rastro de líquido quente em minha garganta, percorre minhas veias e faz minha cabeça girar.
Alice: Você continua doente? -me olha preocupada- Devia ir devagar. As vezes não ta totalmente curada.
(seu nome): Do que? -tomando mais um gole, depois outro, enquanto meus sentidos vão enfraquecendo um pouco mais a cada gole-
Alice: O resfriado com as febres e os sonhos! Lembra quando desmaiou aquele dia na escola? Eu disse que todo esse enjoo e náusea era só o começo. Só me promete que você vai me disser se tiver os sonhos, porque eles são incríveis.
(seu nome): Que sonhos?
Alice: Não te disse?
(seu nome): Não detalhadamente. 
Eu tomo outro gole, notando como minha cabeça se sente embaçada e livre. Livre de todas as visões, dos pensamentos aleatórios, das cores e dos sons que de repente se encolhem e desaparecem subitamente.
Alice: Eram selvagens! E não se envergonhe, mas o Justin esteve em alguns deles, mas não era como qualquer coisa que aconteceu. Não era esse tipo de sonho. Era como se ele estivesse me salvando, como se ele estivesse lutando contra as forças do mal para salvar a minha vida. Bem louco.– ela ri. – Ah, e falando dele, a Drina viu o Justin em Nova York.

Eu olho fixamente para Alice, meu corpo tornando-se frio apesar de que o álcool está circulando dentro de mim. Mas quando tomo outro gole, o frio vai embora, levando com ele minha dor e minha ansiedade.
Então eu tomo outro.
E depois outro.
Então olho fixamente pra ela 
(seu nome): Por que me disse isso?
Alice: -dá de ombros- Drina queria que você soubesse.
(...)
Depois do festival fomos na casa da Alice no carro lá, agente foi até lá pra encher a garrafa com mais vodka. Fomos para a cidade e sentamos na calçada, os três um do lado do outro, bêbados cantando.. 
Todos: You never call me when you're sober, You only want it 'cause it's over, It's over.. ! (Tradução: Você nunca me chama quando está sóbrio, Você só quer isso por que acabou, É o fim !)
Ficamos lá.. bebendo, depois quando agente passou perto de uma livraria de livros psíquicos eu apenas revirei os olhos, super animada, pois EU NÃO FAÇO MAIS PARTE DESSE MUNDO.. uuhuul. Agora o álcool me libertou, eu sou livre. Atravessamos a rua e ficamos de frente a um hotel lá, que eu não sei nem qual é o nome.
(seu nome): Droga. -virando a garrafa e bebendo até a última gota-
Marcos: Heeei.. vai com calma. Fica de boa ai e aproveita. 

Eu não quero ficar de boa falou? Agora o silêncio eu to aproveitando sim, e como.. só quero ter a certeza de que ele vai continuar. Agora que minhas ligações psíquicas sumiram, quero que continue assim. 
(seu nome): Que tal irem lá pra casa? -assim agente pode beber a vodka de sobrou da festa de Halloween-
Alice: -balança cabeça- Esquece isso. Eu já destruída mano. To pensando até em largar o carro ai e ir apé me arrastando até chegar em casa.
(seu nome): Aff ¬¬. Marcos? -olho pra ele, implorando porque eu não quero que isso termine porque desde o Justin se foi... bem.. é a primeira vez que eu to me sentindo assim, tão leve... tão livre, tão normal-
Marcos: Eu num posso. Tenho um jantar em família ainda. -ri e cai na areia-
(seu nome): E eu? O que eu vou fazer? -cruzo meus braços e olho pra eles, não querendo que eles me deixem sozinha, olhando enquanto eles estão rolando de rir-
(...)
No outro dia, dormi até tarde e quando acordei.. adivinha? Minha casa não ta doendo. EEEEEE.. tipo assim, não do jeito que doía antes. Rolo pro lado e pego a garrafa de vodka que eu coloquei ali ontem, tomei um longo gole e fecho os olhos quando queima minha língua e minha garganta.
Logo depois Sabrina apareceu no meu quarto e eu fiquei tão feliz ao ver que não conseguir ver a aura dela. 
(seu nome): Já acordei. -escondo a garrafa debaixo do travesseiro- Não ta um Lindo dia? -sorrindo feliz-
Sabrina: -olha na janela- Se você ta dizendo né? 
Olhei pra janela e tava um dia cinza, nublado e chuvoso. Mais eu num to falando do clima, to falando de mim, a NOVA EU. A nova, melhorada, e o melhor.. não psíquica eu.

Continua com 10 comentários !

BRUNA MARTINELLI -Brúh pra mim u.u- TEU NIVER É HOJE NÉ manola? HAHA ESSE CAPÍTULO FOI ESPECIAL PRA VOCÊ -é que eu nem ia postar mais...- SUA LINDA, MUITAS FELICIDADES, SAÚDE, PAZ, AMOR, BIEBER, TUDO DE MELHOR SEMPRE. VOCÊ MERECE DIVA. HAHA. 

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooi pessoas, e ai beleza? Alô Final de Semana chegou em casa que eu não vou ficar, vou sair vou farrear (8) -ignorem é que eu to feliz haha-
Não postei antes por falta de comentários, amanhã gente.. eu tenho um aniversário na roça de dia então... meio foda. Mais se até a hora do almoço tiver 10 coments eu posto flw? 
Respondendo:
@belieberxoxoo: AAAAAA meenina acho que eu sei, você me falou dele mesmo.. kkkk é quase a mesma história desse que eu to reescrevendo ué. rs Num fui na escola essa semana porque tava com preguiça ¬¬ kk COMO ASSIM? HAHA. também já fiz isso véi muuuito foda. Mais é bem feito pra eles não mexerem com agente mais num é mesmo?? haha. Uma vez eu chutei um ai que ele teve que ia até pro hospital.. foi tenso. haha 

Beijos !

7 comentários:

  1. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. aa muito legal !
    "eu" vou começar a beber agora ?? que massa kkk
    continua

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA mano lembrou Ne do livro HAHAAH
    sabe de uma coisa q eu acabei de reparar??? q eu sempre começo meus comentários com risadas. tenso.
    mas tenso ainda foi q o menino foi parar no hospital qdo vc chutou!!!! como assim??? kkk
    o menino da minha classe nao, ele só chegou no dia seguinte p mim e disse: agora nao vou poder mais ter filhos! ai eu: MANO KKK QUER DIZER Q VC NAO CONSEGUIU SE MASTURBAR ONTEM É???? KKKKK E CAI NA RISADA HAHAHAHAHAH ai minha amiga "mais inocente", vamos dizer assim, me olhou com os olhos esbugalhados e falou "nossa olha o palavreado da menina" kkkkk "quanta classe" KKKK e eu ri mais Ne KKKK foi demais
    enfim oq quer dizer esse 21 de dezembro?? fiquei curiosa ;(
    no me gusta ficar curiosa AAAAAA continua sempre, siga em frente nunca pare pfvr filosofei agr kkk serio aaaa vc sempre me mata de curiosidade, de muitas ibs q eu leio (nao sou ocupada, fazer oq), a sua é a q mais me deixa curiosa. serio. AAAAA xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  4. vei eu vo vira uma bebada!KKKKKKKKKKKKKKKKK V1D4 L0K4!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOWNT' QUE GATINHA PERFEITA DIVA VOCÊ! MUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA E TUDO EM DOBRO, DOBRO NÃO, TRIPLO PRA VOCÊ! *-* cara amei esse capítulo, dedica a mim *-* que diva você u_u, enfim, ta mt perfa essa história e eu preciso da continuação! Te amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt mesmo amiga, tu sabe que te considero demais né? Enfim, desculpa por não ter comentado ontem, tava cheia de visita e pá. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu co i na tua casa te esganar vadia! posta logo se não eu te dou um tiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sou leitora nova e ja estou apaixonada pela o seua IB meu amor continuaa logo se nao eu vou morrer,ta muito perfeitaa amei amei amei amei beijos meu amor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!