Imagine Belieber

31 julho 2012

Forever - 37º Capítulo Part 1



' Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga, Estou deixando minha vida em suas mãos, As pessoas dizem que eu sou louco e cego...'
- Justin Bieber (As Long as You Love Me)


É estranho não ter na Aula de Inglês o Justin sentado ao meu lado, segurando minha mão, sussurrando em meu ouvido e agindo como meu botão de desligar. Acho que me acostumei tanto a tê-lo ao meu lado, que me esqueci de como detestável Stacia e Honor podem ser. Mas ao vê-las dando um sorriso debochado ao enviar mensagens de texto como “Aberração Estúpida” nenhuma surpresa nisso, sei que voltarei a depender do meu capuz, meus óculos escuros e meu IPod...

Mais eu ainda posso ver uma ironia nisso. O 'lado' cômico..porque pra uma garota que ficou chorando no estacionamento, implorando para o seu namorado -que ama- desaparecer logo de uma vez só para ela se sentir normal de novo, bem... obviamente o lado cômico da história sou eu.
Porque.. agora nessa minha nova vida, sem o Justin, todos os pensamentos e as cores são tão insuportáveis pra mim, tão esmagadores que meus ouvidos estão vibrando sem parar, meus olhos se enchem de lágrimas continuamente e as enxaquecas aparecem direto, invadindo minha cabeça, sequestrando o meu corpo e me deixando assim.. tão rendida, tonta e nauseada. 
Enfim... dormi
1 semana depois ..
Acordei sem um pingo de disposição, mais me levantei fiz minha higiene pessoal, me vesti (assim) e fui pra escola.
(...)
O engraçado nisso tudo é que eu tava tão preocupada em como contar pro Marcos e pra Alice sobre o fim entre eu e ele que depois de uma semana sem se quer mencionar o nome dele, resolvi falar. Suponho talvez que eles se acostumaram tanto com ele que nunca vinha que nem sequer perceberam que ele sumiu..
Então na hora do almoço estávamos sentados juntos e eu.. limpei minha garganta olhei bem pra eles e criei coragem e disse.
(seu nome): É... só pra vocês saberem o Justin e eu terminamos! -ficaram de boca aberta e antes deles disserem alguma coisa eu disse- E.. ele se foi.
Alice&Marcos: SE FOI?
 -tipo assim... se negando a acreditar nisso e mesmo que eu saiba que eu estão preocupados e que eu devia ter uma boa explicação, eu apenas balancei a minha cabeça pressionei os lábios e não disse nada. -
(...)
Já a Srta. Machado não foi nada fácil na boa. Tipo assim.. uns quatro dias depois que o Justin se foi, ela veio até mim..

Flashback On-
Srta. Machado: Eu sei muito bem que você e o Justin eram próximos, e imagino e tanto que isso pode ser difícil pra você, então.. pensei que você deveria ter isso. Creio que irá achar espetacular.

Ela empurra uma lona pra mim, mas eu só encosto na perna do meu cavalete e continuo pintando. Não tenho dúvida nenhuma de que seja espetacular mesmo porque tudo o que o Justin fazia era espetacular. Mas quando se fica vagando pela Terra por cento e cinqüenta anos, tem muito tempo para aperfeiçoar algumas habilidades.
Srta. Machado: Não vai olhar? –confusa por minha falta de interesse na obra-prima do Justin, réplica de outra obra-prima.
(seu nome): -olho pra ela e forço um sorriso- Não. Mas valeu por me dar.

Depois que acabou a aula, levei-a até meu carro, jogo no meu porta-malas, bato a porta sem nem mesmo olhá-lo e quando Marcos chega

Marcos: O que é isso? –Eu só coloco a chave na direção-

(seu nome): Nada.
Flashback Off-

Mas aconteceu uma coisa que eu não esperava, eu me sentir assim... tão sozinha. ' Acho que não percebi o quanto dependia do Justin e da Carly para preencher o vazio, para selar as rachaduras em minha vida. E mesmo que a Carly tenha me avisado que não seria por muito tempo, não pude evitar o pânico quando se passaram três semanas.
Porque dizer adeus para o Justin o meu lindo, assustador imortal namorado, isso tava sendo mais difícil do que eu gostaria de admitir, mais ser capaz de não dizer Tchau pra Carly é muito mais do que eu mesma posso suportar.

Sábado ' .

Estava em casa assistindo um filme que sei lá qual é o nome até que escuto meu celular tocar. Era uma mensagem do Marcos assim:
'(seu nome) eu e a Alice vamos hoje na peregrinação anul de Winter Fantasy, vamos com agente? ' Beijo, Marcos .
(Graci On - Gente também não sei muito bem o que é isso, eu deixei assim porque é igual tava no livro eu acho que é um lugar onde tem lojinhas que vende as coisas rs Graci Off),
Me deitei no sofá de novo, eu não estava muito afim de ir com eles. Até que meu celular toca de novo. Porra resolveram mesmo me ligar hoje hein? Era a Alice agora.
Ligação On-
Alice: (seu nome)?? -gritando-
(seu nome): Oi? -desanimada-
Alice: Você não vem?
(seu nome): Não to com essa animação toda.
Alice: Vem logo menina, você não sai de casa desde que o Justin sumiu.
(seu nome): Mais... -ela me interrompeu-
Alice: Rápido, eu e o Marcos estamos te esperando. -desligou-

Fim das contas... eu vou né? Porque sei que já ta na hora de sair de casa mesmo, sair dessa depressão e se encontrar com pessoas vivas -ri do meu pensamento-.
Subi e me vesti normal.
(...)
Chegando lá encontrei com eles e como é a primeira vez que estou indo para isso, eles estão muito animados para me mostrar tudo.

Marcos: Não ta tão bom como o Sawdust Festival no verão.
Chegamos e logo que compramos nossos ingressos e nos dirigimos a entrada.
Alice: Isso porque é melhor. –saltando à frente e sorrindo para nós-
Marcos: -faz uma careta– Bem.. com exceção do clima, não importa muito porque os dois têm sopradores de vidro ( Graci On- é um homem que sobra um tubo dando formas de vidro Graci Off )e essa é a minha parte favorita.
Alice: Que surpresa.

Ela ri, e entrelaça seu braço com no Marcos enquanto eu sigo ao lado deles, minha cabeça girando por causa da energia gerada pela multidão, todas as cores, visões e sons em torno de mim, desejando ter tido sensatez e ficado em casa onde tudo é tranquilo e seguro.

Então levanto o meu capuz e estou a ponto de colocar meus fones de ouvido quando a Alice olha pra mim.

Alice: Sério? Você vai realmente fazer isso aqui?
Então eu paro e guardo de volta no meu bolso porque mesmo querendo me desligar de tudo isso, não quero que meus amigos pensem eu estou tentando afastá-los também.
Marcos: Vamos, tem que ver os sopradores de vidro, é incrível. 

Guiando-nos enquanto passamos por um Papai Noel que parece autêntico e muitos ourives, até finalmente nós paramos diante de um belo rapaz que criava vários vasos coloridos usando só a boca, um tubo metálico largo e fogo. 
Marcos: Tenho que aprender como fazer isso -suspira, completamente paralisado-
Eu paro ao lado dele, observando como o emaranhado de cores líquidas se moldam e tomam forma, então vou para a próxima banca, onde estão vendendo umas bolsas realmente bonitas.
Pego uma da prateleira e afago seu macio e brilhante couro, pensando que seria um bom dar de presente de natal para Sabrina, embora seja algo que ela nunca compraria, mas poderia querer em segredo.
(seu nome): Quanto que custa? 
XxXxx: Cento e cinquenta. 
Eu olho para mulher, com um colar com o símbolo da paz, sabendo que ela está disposta a baixar mais o preço. Mas meus olhos estão ardendo tanto e a pressão em minha cabeça está tão severa, que eu não tenho forças para barganhar. Na verdade só quero ir para casa.

Coloco a bolsa de volta onde estava e começo a andar

XxxXx: Mas pra você, são cento e trinta. – e, embora eu saiba que ela ainda está no topo da oferta, que ainda tem muito pra barganhar, eu apenas aceno e me afasto.
Então alguém atrás de mim fala

XxXxX²: Você e eu sabemos que o limite dela é noventa e cinco. Porque se rendeu tão fácil?

Continua !

Gente essa é a parte 1 do capítulo, hoje mesmo a noite eu posto mais, só pra deixar vocês na curiosidade e porque eu não postei ontem nem domingo. Desculpa.
Respondendo:
Júlia: Intaum foi assim quando ela tava quase morrendo ele salvou ela sabe, ai ele deu esse poder pra ela. rs Aiiin em relação ao Justin meu namorado tem ciúmes véi. haha. Tipo ele não gostava do Justin antes mais depois de tanto eu fala na cabeça dele, pelo menos agora ele respeita, ele fica zuando o Justin quando ta comigo só pra mim fica brava. haha. :@
Caah: Também curti muito a parte das tulipas . rs
Bruna: Só não postei porque minha querida mãe não deixou eu mexer no pc, se acredita que ela pegou meu celular e escondeu só porque eu tava conversando com meu namorado? Aff ¬¬ . Meu niver? haha até que enfim ta chegando *O* Dia 23 Agosto hihi. e o seu?
@belieberxoxoo: ISSSO MENINA. man tu é muito esperta. haha descobriu tudo da história. haha. Tudo de boa e tu?  kkk

O QUE ACHARAM DO NOVO DESIGN? FOI A LINDA DA KIARA QUE FEZ.. u.u

AMANHÃ CLIPE AS LONG AS YOU LOVE ME ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 

Beijos

7 comentários:

  1. adorei amore continua logo flor eu fiz um blog por favor veja e siga o blog http://imaginebeliebercomswagjb.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  2. aaaah sera que e o justin ?? continua

    ResponderExcluir
  3. Ameei !
    Me deixou hiper curiosa mocinha, sua do mal kk
    Como é o nome desse livro ?? hehehe
    Oba oba oba ! amanhã é o clipe de as long as you love me aaaaaaaaaaaaaaa !!
    continua !! beijoos **

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I! sim, ta perfeito e continua logo antes que eu morra u.u cara dia 23 eu venho falar pra você, o meu é dia 04, sábado ^^ continua. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei.Acho que é o Jus .. haha.Essa boy,é doida podendo ficar com o gato mar lindo,que é o Jus,naaam.
    --
    haha .. dá raiva mesmo,eu não tenho namorado mas tenho amigos,hiper mega irritantes em relação a isso.E eles me zoam bastaaaante.haha. :@

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC LEU MSM ELIXIR??? hahaha eu adorei, devorei em 1 ou 2 dias pq meu pai tinha tirado meu celular --
    enfim manoooo vc viu ALAYLM vídeo?? PUTA MERDA. a mina tendo orgasmos nas partes quentes e suspirando nas românticas AWWW tao fofo hahaha minhas aulas começaram hj :(((( socorro nao quero acordar cedo, ME SALVA!!!! xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!