Imagine Belieber

30 maio 2012

Forever - 14º Capítulo



' Eu estou te olhando pelo vidro, Não sei quanto tempo se passou, Deus, isso parece ser pra sempre, Mas 
ninguém nunca te diz que pra sempre..'
- Stone Sour (Through Glass)

(...)
Algumas horas se passaram.. 
E nesse tempo que passou eu estava tentando me convencer de que o Justin não queria nada mesmo comigo, e que eu era muito idiota de poder pensar que ele gostasse de mim. Já era tarde da noite, quando eu escuto meu celular tocando.
Ligação On ¬¬
Justin: Já é muito tarde? -olho no relógio-
(seu nome): Não, tudo bem.
Justin: Tava dormindo?
(seu nome): Quase !
Justin: Posso ir até sua casa?
(seu nome): -olho no relógio e vejo que isso é uma loucura- Eu não acho que seja uma boa ideia -ele fica calado um bom tempo-
Justin: Olha..foi mal por não ter ficado com você no almoço, Na aula de Artes, é que eu fui embora depois da aula de Inglês.
(seu nome): Ta legal. 
Justin: Você ter certeza que agora é muito tarde? É que.. eu quero te ver, não vou demorar muito -eu sorrio-
(seu nome): Agente se vê amanhã na aula de Inglês.
Justin: Tive uma ideia, que tal se eu te levar pra escola?
(seu nome): É que eu vou junto com o Marcos. É melhor agente se ver na aula de Inglês mesmo. Agora tenho que desligar, tchau.
Ligação Off ¬¬ Eu desliguei antes que ele me convencesse.
Dormi.
No outro dia, levantei rapidamente, me vesti (ASSIM), até que a Carly apareceu.
Carly: Ainda continua irritada? -reviro os olhos- Vou levar isso como um sim.
(seu nome): E ai? Do que você ta fantasiada hoje?
Carly: Elizabeth Swann 
(seu nome): Piratas do Caribe? (Graci On- Gente quem assistiu conhece né? Tipo assim, eu A-M-O Piratas do Caribe.. haha Graci Off)
Carly: Anham.. ! E então.. como vai as coisas entre você e o tal de Justin?
(seu nome): -ignoro ela e vou até a porta- Você vem?
Carly: Não, tenho compromisso hoje.
(seu nome): Como assim um compromisso?
Carly: Não é assunto seu.
¬¬
O Marcos tava atrasado e eu também me atrasei hoje, então quando agente chegou no estacionamento da escola, não tinha quase nenhuma vaga, na verdade só uma, era do lado do carro do Justin, que estava parado ao lado, e tipo era a melhor vaga da escola.
Marcos: Como você fez isso? -descendo do meu carro-
Justin: Isso o que?
Marcos: Guardar esse lugar. Porque cara, é a melhor vaga, você tinha que chegar no começo do ano letivo pra conseguir ela.
Justin: É? -ri e olha pra mim, procurando meus olhos, mais eu apenas, cumprimento ele com um movimento de cabeça-
(seu nome): Melhor agente ir, o sinal vai tocar.
Vou correndo para a sala, mais o Justin chega na porta primeiro que eu, me aperto pra passar no meio da Stacia e da Honor, e chuto a mochila delas.
Stacia: Oi, onde ta minha rosa branca? -olhando pro Justin e sorrindo-
Justin: Sinto muito, mais hoje não.
Eu dou de ombros e deixo minha mochila cair no chão.
Justin: Porque a pressa? -vem até mim- O Sr. Robins, ainda está em casa.
(seu nome): Como..? -como ele sabe a mesma coisa que eu sei? Que o Sr. Robins ainda está em casa?-
Justin: É que eu vi a professora substituta enquanto eu te esperava, -sorri- Ela tava meio perdida, então eu levei ela até a sala dos professores, mais ela tava tão confusa que deve estar em um laboratório de química ao invés daqui.
Assim que ele disse isso eu sei que é verdade porque eu vi ela entrando em um outra sala.

Justin: O que eu te fiz pra te deixar tão irritada? -eu olho pra Stacia e Honor que estão sussurrando algo e me olham- Ignore, elas são umas idiotas -ele coloca sua mão em cima da minha- Me desculpa por não ficar com você muito tempo, é que eu tive uma visita que não pude evitar.
(seu nome): Ta falando sobre a Drina?
Justin: (seu nome)... -ele começa-
(seu nome): Você viu a Alice ultimamente? Ela é uma mini cópia da Drina, se veste como ela, age como ela, inclusive tem a mesma cor dos olhos dela. É sério vai até nossa mesa do almoço que você vai ver -eu encaro ele como se fosse sua culpa-
Justin: Não é o que você pensa.
(seu nome): E você não tem ideia do que eu realmente penso.
Justin: Deixa eu corrigir as coisas com você. Me deixa sair contigo, pra algum lugar especial, por favor?

Eu não olho pra ele, mais sinto que ele está olhando diretamente pra mim, mais eu quero que ele fique preocupado, pelo menos com dúvidas, quero prolongar isso o máximo que puder.
(seu nome): Talvez.
¬¬

Assim que terminou o terceiro período, eu saí da sala e encontrei o Justin me esperando na porta, eu pensei que fosse só pra fazer companhia para o almoço.
(seu nome): Espera ai que eu vou só guardar minha mochila.
Justin: Não precisa -passa o braço pela minha cintura- A surpresa começa agora.
(seu nome): Surpresa? -assim que eu olhei pra ele o mundo inteiro se encolheu, restando apenas eu e ele-
Justin: Como eu disse, eu vou te levar pra um lugar especial, tão especial que você vai esquecer meus erros.
(seu nome): E as nossas aulas? Vamos pular o resto do dia? -cruzei os braços-
Ele sorri e se inclina pra mim, seus lábios roçando meu pescoço e dizendo 'Sim' e eu me afasto
(seu nome): Como?
Justin: Não se preocupe -sorri, aperta minha mão e me leva até a saída- Vai estar bem comigo.
(...)
(seu nome): OMG, Disneylândia? -descendo do carro-
Justin: Me falaram que é o lugar mais feliz da Terra -sorri- você já veio aqui? 
(seu nome): Não
Justin: Então, eu vou ser seu guia.. ! -coloca seu braço em volta da minha cintura, me conduzindo para a entrada-
Justin: É melhor vir durante a semana, que não tem muita gente. Eu vou te mostrar o New Orleans é a minha parte preferida.
(seu nome): Você vem sempre por aqui?
Justin: Como eu me mudei a pouco tempo.. mais não significa que eu nunca tive aqui antes.
Fomos primeiro na Mansão Assombrada, depois fomos para a atração dos Piratas do Caribe, e assim que saímos
Justin: De qual gostou mais?
(seu nome): Dos Piratas.. eu acho -ele me olha- Na verdade os dois foram bem legais, mais é que os Piratas têm o Johnny Depp e isso é uma boa vantagem não acha?
Justin: Johnny Depp? É com isso que eu vou competir? -eu apenas sorrio- Quer ir de novo?
(seu nome): Quero -feliz-
Então agente foi as mesmas atrações outra vez, depois fomos ao restaurante Blue Bayou, que é dentro dos Piratas do Caribe
(seu nome): Bom.. o parque é enorme e tem mais de duas atrações, e as outras que não tem nada haver com piratas ou fantasmas ok?
Justin: -ri- Eu ouvi isso mesmo.
(seu nome): Eles tinham uma que se chamava Missão a Marte, Era mais conhecida como a atração dos beijos porque era bem escuro lá dentro. Ainda tem? -eu coro, quando percebo que eu disse entusiasmada demais com a ideia- Não que eu queria ir, só por curiosidade mesmo.
Justin: -com um sorriso divertido- Não, já acabou há muito tempo.
(seu nome): Você ia a atração dos beijos quando tinha quantos anos? 2 anos?
Justin: Eu não, isso foi bem antes de mim.
¬¬
Justin: E agora eu estou perdoado? -com seus braços em volta de mim, e dando um beijo no meu rosto, eu apenas sorrio-



Continua !

E ai meus amores estão gostando dessa IB? Eu espero que sim, viram como eu disse, se vocês comentarem eu posto Todos os dias.. MEU DEUS, O BLOG PASSOU DE 50.000 VISUALIZAÇÕES, Obrigada gente, amo vocês sz. 
Respondendo:
Isabelly: Ui, a novinha só tem 12 anos.. haha ! Você vai ter que me levar sim RUM ! Ai mais se ele fizer isso em todas as apresentações de Boyfriend eu vou pirar na boa.. ! kk AAA.. também quero assistir esse negócio que vai passa na TNT.. ! kk ¬¬Filha quem ta te iludindo dizendo que eu te amo hein? ! kkkkkkk

Gente a escritora nova é a Milena.. gostaram dela -espero que sim- ? Acho que logo ela posta os personagens.. mais eu não quero que vocês parem de comentar na minha IB hein? kkk ~tenho ciúmes~ haha !

Hoje é um dia muito especial porque, 4 anos atrás, dia 30 de maio de 2008 nasceu Jazmyn Kathleen Bieber minha gatinha.. ! Parabéns amr, tudo de bom pra você e sempre, eu e todas as Beliebers amamos você e o Justin também.. haha
Beijos

11 comentários:

  1. OMG , DISNEY ? MORRRI ! continua logo amor ! amei mesmo !

    ResponderExcluir
  2. vc ja foi a disney na vida real, Graci??

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaa , amando amr ' sou lá do grupo *-*
    Continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, to completamente apaixonada pela sua IB... nova leitora! Posso fazer uma perguntinha?
    -vou fazer mesmo assim.. çlfjkçldg
    Você esta se baseando em Twilight? Me lembra muito a Bella e o Edward!:D
    Amei muito aqui! <3 Parabéns ;3

    ResponderExcluir
  5. Haaaaa continuuaaa , aiii meu Deus quando vaiii acabar esse #suspense.To curiosaaa by:Thamara

    ResponderExcluir
  6. owwwn tá mt perfeito! continuaaa ;)

    ResponderExcluir
  7. Que perfect! *-*
    Será que (seunome) vai perdoar Justin?Por que Alice está agindo daquele jeito?E Drina o que tem haver com Justin?Só nos proximos capitulos de Forever!
    ~~ Eu sei que sou lesa ~~
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. AMEI FICOU DEMAIS AMORE CONTINUA OQ VAI PASSA NA TNT TO MUITO DESINFORMADA

    ResponderExcluir
  9. Ta otimo,continua logo to mt curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O Voce que ta me Iludindo ai hahahaha rum QISSO NOVINHA QISSO ?? hahahahahahaa vc viu o Justin desmaio cara como pode falaram que ele bateu a cabeça na porta de vidro hahahaha mano tipo assim o carinha lerdo HAHAHAHA continua desculpa pelo comentario pequeno e que eu to sem tempo ai vc sabe ne??

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!