Imagine Belieber

03 abril 2012

I Miss You - 8º Capítulo

 

Acordei, cansada, resolvi ir procurar o Tal álbum de fotos meu. Que ai quem sabe eu descubro pelo menos o nome do meu melhor amigo de infância né? Vesti uma roupa básica e desci, escutei a campainha tocar e fui atender. Era a Miley.

Miley: E ai? -entrando-
(seu nome): Oi né?
Miley: Preciso conversar com você.
(seu nome): Vem cá -sentei na poltrona e ela se sentou no sofá do meu lado-
Miley: Ontem eu sai com o Rafa.
(seu nome): COM O RAFA? -surpresa-
Miley: É..e agente ficou.
(seu nome): Nossa hein? Quem diria Miley pegando aquele gato do Rafa.
Miley: Pois é -sorri- e você o que fez de bom ontem?
(seu nome): Eu saí com o Ryan e o Justin.
Miley: Como assim fia? Pegando os dois ao mesmo tempo? -rindo muito-
(seu nome): Não né anta. Eu fiquei com o Ryan, e o Drew ficou com a minha irmã.
Miley: A Selena?
(seu nome): É.
Miley: Cara, ela é mais nova que agente e só pega gatos.
(seu nome): Não entendo -rimos- AAAAAAAA.. preciso te falar uma coisa.
Miley: O que menina?
(seu nome): É que como você sabe, assim que eu me mudei pra cá eu sofri um acidente né? Então ai depois disso eu não me lembro muito bem dos meus amigos de Minas. Você num sabe de nada não?
Miley: Hun... Quando você chegou aqui, eu lembro que você ligava a cada minuto pra um menino de lá. Parece que ele era o seu 'namoradinho de infância' você dizia que ele era o seu melhor amigo e tal, e depois vocês brigaram, sei lá porque.
(seu nome): Disso eu sei, mais eu não me lembro o nome dele, nem o rosto.
Miley: Acho que você tem um álbum que vivia grudada.
(seu nome): É, eu tenho mesmo, quer me ajudar a procurar?
Miley: Bora.

Fomos no porão lá de casa procurar, estava uma bagunça lá, coisas jogadas pelo chão, livros de quando eu me mudei pra cá. Tudo muito empoeriado faizia anos que eu não vinha aqui.. até que eu achei um álbum, ele estava um pouco empoeirado, mais não sei eu sentia que era aquele álbum que eu procura. Rapidamente abri ele, folhei e vi umas fotos minhas de criança.
Miley: Mais eu me lembro que você rasgou um tanto de foto quando brigou 'com esse tal garoto' 
(seu nome): Rasguei?
Miley: É... mais vem cá, porque você resolveu procurar isso hoje?
(seu nome): A num sei, é que eu andei tendo umas lembranças do meu passado e parece que eu gostava tanto dele, que resolvi pelo menos saber quem era.
Miley: Hun..
(seu nome): Mais quer saber, vo larga mão de procura, como você mesma disse agente brigou, e... bem foi uma briga feia ele me falou cada coisa, como se eu fosse uma vagabunda, isso porque agente era 'amigos' desde de os 6 anos. 
Miley: É.. foi mesmo eu lembro que você chorou, chorou. 
(seu nome): É... melhor esquecer isso mesmo.
Miley: Ok. -me abraça-  nossa já ta tarde, acho melhor eu ir. Faz assim cocê decide se vai querer ou não procurar esse álbum, ai .. hoje é domingo... sábado eu venho de novo aqui com você ta?
(seu nome): Beleza então. Tchau, vlw por me ajudar amiga.
Miley: Vlw? São 10 reais querida. -séria-
(seu nome): Miley e suas palhaçadas -rindo-
Miley: Eu to falando sério -séria ainda-
(seu nome): Eu tenho conheço Destiny Cyrus. -rindo-
Miley: HEY? da onde você tiro isso hein? NUNCA mais repita esse nome... Ta bom.. eu tava zuando.'


Subimos, e ela foi embora, resolvi ir assistir TV, afinal não tinha nada pra fazer mesmo. Selena chegou nervosa.
(seu nome): Aconteceu alguma coisa?
Selena: Não te interessa.
(seu nome): Ui, égua.
Selena: Olha aqui -vindo pra cima de mim- Esquece, eu tenho mais o que fazer -saiu e subiu as escadas-

(..)

No outro dia, eu acordei atrasada, e vesti uma roupa normal, uma calça skinny preta com uma batinha vermelha, e um all star preto. Desci para tomar o café da manhã, Fred já estava sentado comendo, feito um animal.
(seu nome): Nossa, come logo que agente ta atrasado.
Fred: To comendo né?
(seu nome): MARTA? CADÊ VOCÊ? -procurando ela pela cozinha-
Marta: To aqui (seu nome) -entrou-
(seu nome): Hun.. cadê a Selena?
Marta: Deve estar dormindo, ontem ela foi deitar muito tarde.
(seu nome): Porque?
Marta: Ficou horas e horas no telefone.
(seu nome): Com quem? -curiosa-
Marta: Não sei, mais acho que é um garoto.
(seu nome): Quem será... -pensei-

10 minutos depois.

Selena: Bom Dia Família. -sorrindo, toda feliz-
(seu nome): Ta doente é?
Selena: Não.. -sorrindo- só acordei de bom humor.
Fred: Ixi, ta de namoradinho, aposto.
Selena: Esperto você hein garoto? -rindo-
(seu nome): AFF, quem será o idiota. Vamos Fred?
Fred: Vamos.

Levei o Fred na escola dele, e fui pra minha, cheguei lá e encontrei com o Drake, fui correndo para perto dele, afinal não tinha visto ele no Final de semana.

(seu nome): Onde você tava? 
Drake: Bom Dia pra você também. -sorrindo falso- eu tava viajando.
(seu nome): E porque nem me avisou? -preocupada-
Drake: Achei que você não quissese saber. -sério-
(seu nome): E porque eu não iria querer? Sempre você me conta tudo o que você faz.
Drake: É.. mais ultimamente, você que não me anda contando nada.
(seu nome): O que eu fiz?
Drake: Não quero conversar com você. -saiu-


Nossa, o que será que eu fiz, o Drake nem quer mais conversar comigo. Fiquei lá parada pensando... até que a Miley chega.
Miley: Que foi?
(seu nome): O Drake..
Miley: Ele veio? Achei que nem viesse.
(seu nome): Veio, mais não quer nem saber de conversa comigo.
Miley: Porque?
(seu nome): Também não sei.
Miley: Deve ser .. -Ryan e Justin chegam interrompendo ela falar-
Ryan: Oi meninas.
Justin: Oi gatas.
Miley: Oi


Saí de lá, sem falar nada pra ninguém, poxa eu quero saber o porque do Drake não querer conversar comigo...


Justin On-


Continua !




Foi grandinho né? Não? Ta bom. Geeente Linda, gostaram da minha pegadinha de 1º de Abril? Eu não podia deixar passar né? HAHA.
Eu ainda pego aquele Justin safado e aperto a bunda gostosa dele, que me fez gritar aqui em casa com aquele vídeo. 


Pessoas, eu não postei ontem, porque tava doente ~ 
Babados: Vocês acreditam que eu tava de boa, trabalhando, até que veio um gatinho aqui, comprar fones de ouvindo, ai eu coloquei os fones, pra ele esperimentar né? Sabe o que ele colocou pra tocar?? ADIVINHA?? JUSTIN BIEBER - BOYFRIEND. Eu praticamente pirei. e começei a cantar altão, e perguntei: Gosta do Justin?
Ele: Gosto. 
Eu: Boylieber?
Ele: Sim, você é Belieber? -ai que eu pirei de vez-
Eu: Soooooou... conheçe o Kidrauhl? -eu precisava testar ele, pra saber se não era poser né? kkk-
Ele: Claro.. ta achando que eu sou hater é? Não eu sei muito bem, que foi o nome que o Justin deu pra primeira conta dele no Youtube;
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAA -gritando-
Até ai tudo bem né? ' Agora vem a parte do mico.
Meu patrão chega do nada na loja. E fica assustado, porque eu estava gritando, e pergunta o que aconteceu. POKER FACE.
Mais o pior está por vir...
Quando eu contei pras minhas amigas, sabe o que elas fizeram?
Colocaram no face.
Garotos ai de plantão, quer conquistar a Graciele Bachião? Simples, vai até a Tim e coloquei Justin Bieber pra tocar. ELA PIRA.
POKER FACE. 


Enfim, vamos ao que interessa.
Respondendo: 


Paula Lai: HAHA Vaaca, eu ri tanto com você no chat do face.. kkkkkkkkkkkk Bem feito u.u #zoa, o Justin me paga !! HAHA


Thaynara: Amr, eu num vo exclui não era só uma pegadinha de 1º de Abril ta? Não fica assim não.. ' Você não vai se ver livre de mim tão cedo ook? kkk


@belieberxoxoo: fiia sua caachorriinha oondee vocêe tava??! Voocê soome.. HAHA ~senti sua falta~


Isabelly: Isaa suaa safadaa, porque você sumiu também? ~senti sua falta²~


Caah: Ahh suaa gaata choora naum..kkk


Rafaely; Branquinha -ée porque você me chamou de pretinha taa? kkk- reelaxa eu num vo exclui não. Você não vai se livrar de mim tãao cedo.HAHA !





Beeijos. '

14 comentários:

  1. uhuul primeira ~rebola~sumi mais voltei! heey linda continua! Ta mt bom, AMEI OS MICOS KKK' adoooro, conte mais pra gente hein? enfim, IB maravilhosa, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Nm preciso dizer q ta perfeito neeh? to AMANDO

    ResponderExcluir
  3. hahahah eu? estudando, entrando no tt tb, mas eu n tinha tmpo de comentar em nenhuma ib q eu leio.... mas eu arranjo tempo né?? haahah TCHANANS cheguei hahahaha tb senti sua falta, e meu deus, q susto q vc disse lá no 1º de abril, eu tava no cel, ai eu li e tipo: coação a mil né haha e eu fui reparando q tinha mt espaço em branco, e eu descia e n acabava, ai eu cheguei na parte da confissão e me acalmei hahaha vc quase, QUASE me matou. mas bzl né. bom, tá muito boa a IB, e eu acho q o Drake tá com ciumes né hahah LOL e vc viu o segundo teaser de boyfriend?? meu! e o 1º? oh lord! e n lembro se falei aqui, mas eu fui ver pelo cel o flso segundo teaser, ai antes de começar o video, pelo cel tem q apertar play, ou seja, via a foto antes de ouvir td. hahaha justin n me trollou. BABÉM!
    voltando a ib, eu achei super bom! amei! quero o 9 logo! hahaha beijooooooooooooooooooooooooooooooooooossss gatchenha @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREDO QUE COMENTÁRIO GRANDE! AH MEU DEUS EU FALO MUITO RESCUE ME @belieberxoxoo

      Excluir
  4. ata flor achei que vc queria me matar k mais continua adorei

    ResponderExcluir
  5. kkk amei a historia de hj graci (intinmidade ,né)amei o capitulo de hj !bjinhos

    ResponderExcluir
  6. sua ib ta ótima continuaaa s2

    ResponderExcluir
  7. AAA ta mais que perfeitoo '
    Poode deixa que eu num vou chorar naum ta linda *
    Aii que legal encontrar um boylieber de verdade , aqui onde eu moro ainda num encontrei nenhum , as suas amigas é foda eim , kkkkk'
    Beijãooo continua !!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ushauhsu' ameei o q suas amigas fizeram.. mto FODA! queria q isso acontecesse isso cmg tbm aushauh' continuaaa. Tbm ri mto no bate-papo do face ;)

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Desculpa nn comentar, eu nn sou leitora nova, acompannho a IB á uns tempos, só que, eu nn comento, pq ?
      Bom... eu to em um colégio novo, mt pressão, deveres de casa, testes, provas, fazer tarefas em casa, hooj que eu pude ler os capitulos que eu perdi, e comentar.
      Flor, vc tem msn ?
      Se tiver me passa por favor ?
      Ameei o capitulo ! Pensei que ela fosse ver o álbum, haha.
      Continua DIVA !

      Excluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!