Imagine Belieber

23 abril 2012

I Miss You - 12º Capítulo

 
' Perdida aqui neste momento, E o tempo continua deslizando, E se eu pudesse ter apenas um desejo, Eu desejaria ter você ao meu lado...' - Miley Cyrus (Stay)

Voltei pra sala e me sentei, logo o Justin chegou e se sentou do meu lado.
(seu nome): Justin? -animada-
Justin: O que? -confuso-
(seu nome): Vamos no jogo do meu irmão comigo?
Justin: Que dia, hora?
(seu nome): Hoje, 12:00 hrs.
Justin: Uai, vamos. ' -sorriu-
(seu nome): Vai mesmo? -ele fez 'sim' com a cabeça- Ain que bom, porque ninguém queria ir comigo. AFF.
Justin: HAHA Pode deixa que eu vou afinal, sou seu melhor amigo né?
(seu nome): Claro Drew; -sorri-
(..)


Quando terminou a aula, eu encontrei com o Justin no corredor e agente foi direto pra escola do meu irmão. Chegando lá agente sentou na arquibancada o Fred estava junto com os outros garotos do time lá no campo.
Justin: Ele joga bem?
(seu nome): Não sei, eu nunca vi ele jogando -ri-
Justin: Nossa que irmã hein?
(seu nome): Ué.. eu não gosto de futebol.
Justin: -ri- Eu posso ensiná-lo, sem parecer convencido sou Fera. '

(seu nome): Ui, sr. Craque do Futebol. -rimos- Mudando de assunto o que houve com você e a Selena?
Justin: Ah... ela é ciumenta demais, e eu não gosto disso. Ela fica duvidando de mim, não acredita no que eu digo, e isso é ruim.
(seu nome): Mais se você gosta dela vai ter que suportar isso, porque ela terminou com o outro namorado exatamente por ciúmes.
Justin: Putz. 
Fred: (seu nome)? -chega perto da gente-
(seu nome): Oi? 
Fred: Compra um Hot Dog pra mim?
(seu nome): Mais você não vai jogar?
Fred: O Técnico ta esperando um outro garoto chegar. Ai ainda temos tempo.
(seu nome): Ta, vamos lá Justin?
Justin: Claro.
Descemos e fomos comprar.
(seu nome): Um Hot Dog por favor? -pedi pro carinha lá-
Justin: Dois na verdade. -sorriu-
(seu nome): Você quer também?
Justin: Anhan. -pega a carteira do bolso- paga ai que eu vou no banheiro
(seu nome): Pode deixar que eu pago.
Justin: Eu insisto.
(seu nome): Ta legal.
Fred: Eu também vou no banheiro.
(seu nome): Mais voltem rápido ok? -eles sorriram e saíram-


Peguei na carteira do Justin 5 reais, e vi que tinhas duas fotos lá, que pareciam ser antigas, como eu sou muito curiosa tirei para ver. Uma com certeza era mais antiga, devia ser ele e uma amiga, pareciam felizes (CLICA) e na outra estavam mais grandinhos, muito fofos se divertindo (CLICA). Não sei porque parece que esses rostos não me erram estranhos, eu senti uma coisa muito forte quando vi. Guardei as fotos antes deles chegarem.


Logo eles chegaram, eu peguei os Hot Dogs, paguei e entreguei pra eles.
Técnico: HEI FRED, O JOGO VAI COMEÇAR ~gritando~
Fred: (seu nome) eu vou sem comer mesmo ta?
(seu nome): Mais Fred você tem que comer, depois você vai.
Fred: Não é meu primeiro jogo, não vai acontecer nada; Relaxa
(seu nome): Ta legal então.
Fred: Vou indo, até mais Justin.
Justin: Vai lá, bom jogo.
Eu queria perguntar pro Justin, quem era a menina da foto, mais fiquei sem jeito, logo o jogo começou. Eu e o Drew gritávamos bastante,o Fred até que jogava bem. Acabou o primeiro tempo, e o jogo estava empatado. Fred veio até mim com uma cara nada boa.
(seu nome): O que foi?
Fred: Eu to passando mal.
(seu nome): Senta aqui -bati no banco pra ele se sentar do meu lado-
Fred: (seu nome) eu... -desmaiou-
O Justin pegou o Fred no colo.
(seu nome): AIN MEU DEUS, FRED?
Justin: Agente tem que levar ele pra um hospital.
(seu nome): AIN MEU DEUS, VAMOS LOGO.
Saímos imediatamente pro hospital mais próximo, eu avisei o técnico, e ele disse que tudo bem, só que o Fred iria perder o segundo tempo, mais isso não importava eu só queria que meu irmão ficasse bem.
Chegamos no hospital e logo fomos atendidos. O Doutor entrou com o Fred lá pra dentro, e eu fiquei na sala de espera com o Justin.
Justin: Se acalma -me abraçou, eu estava muito nervosa-
(seu nome): Justin, meu irmão.. ele.. ele..
Justin: Calma (seu nome) vai ficar tudo bem. Ele o que?
(seu nome): Ele não pode ficar sem comer mais de duas horas.
Justin: Se acalma, que logo o médico nos da notícias. -ligamos e avisamos a Selena e a Marta-
(..)
Depois de um longo tempo lá fora, eu estava que nem uma louca esperando notícias o médico chega.
(seu nome): Tem notícias do meu irmão?
Médico: Sim, ele está bem, só vai ficar em observação tomando soro.
(seu nome): Isso vai demorar?
Médico: Não,logo eu libero ele. Pode ficar tranquila. -saiu-
Justin: Viu, ele está bem. 
(seu nome): É.. obrigada Justin. -sorri-
Justin: Por nada anjo, precisando estou aqui. -me abraça-


Quando ele disse isso, foi como um flash na minha cabeça;


Flashback on -
(seu nome): Isso não pode estar acontecendo. -chorando-
XxXxx: Se acalma anjo, eu estou aqui, e sempre vou estar.
(seu nome): Ela não pode ir.. não.. por favor.. não... -chorando demais-
XxxXx: Vem aqui -me abraçou forte e eu continuei chorando-
Flashback off-


Justin: Hei, você está bem?
(seu nome): Estou não foi nada demais. Apenas uma lembrança.
Justin: A Sel disse se iria vir?
(seu nome): Ela disse que não iria demorar muito.
Justin: E já faz bastante tempo, e ela ainda não chegou.
(seu nome): Talvez ela ainda esteja chateada com você.
Justin: Mais eu não sei porque ela fica duvidando de mim, eu não fiz nada.
(seu nome): Vai entender. 
Justin: Olha ela ali. -apontou pra Selena que vinha vindo pra perto da gente-
Selena: Oi (seu nome) cadê o Fred?
(seu nome): Ta lá dentro.
Justin: Oi né? -olhou pra ela, e eu sai dos braços dele-
Selena: Justin, eu não quero conversar com você.
Justin: Mais Selena não foi nada demais eu já te disse.
Selena: Justin, não enche.
(seu nome): Aqui não é lugar pra vocês ficarem discutindo, por favor né?
Justin: Foi mal (seu nome).
Médico: Vocês são os parentes do Fred Muroe?
(seu nome): Somos sim. 
Médico: Ele já teve alta, deve estar vindo -quando disse isso, eu fiquei muito feliz, afinal meu irmão era um idiota, irritante, chato, mais era meu irmão né?-
(seu nome): Ah, obrigada Doutor. -ele sorriu e saiu-
Fred: E ai? -veio pra perto da gente, eu corri e o abraçei-
Fred: OOOOU, eu só desmaiei ok? Não to morto não u.u ' -ri, meu irmão idiota estava de volta-
Selena: Que bom né? Agora vamos embora.
(seu nome): É... você me deixou preocupada garoto.
Fred: Que embora o que? Agente vai é pro jogo, caramba.
Justin: Então.. -passou a mão na cabeça- você perdeu o segundo tempo.
Fred: A não acredito. -fez cara de choro-
(seu nome): Hei, você ainda tem muitos jogos pela frente.
Fred: Mais era o meu primeiro. QUE POR** !


Continua !


Gente sabe porque eu demorei pra postar? Bom, só tinha 9 comentários, e 1 teve ontem, e eu disse que continuaria com 10 ! Mais como sou muito boasinha continuei. Mais eu quero comentários beleza. Pra quem perguntou o que aconteceu no 'The Voice' o Justin mostrou uma prévia de 49 segundos do clipe Boyfriend e disse que Believe vai sair dia 19 de JUNHO. 'OMB
E digam o que acham por favor.

 QUEM VIU O SHOW DA DEMI NO BRASIL?? Fooi Lindo *;


Beijos  

13 comentários:

  1. OWN :D Continua hahahahaha , Vey , Na Boa ..como eu não estou me reconhecendo ! RUN hahahaha continua My Life

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa Amor,e Sim você viu a cara da Christina Aguilera no "The Voice"? Eu Queria Dar Um Soco na Cara Dela kkkkkk mas CONTINUA AMOR POR FAVORRRRRR <3 - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  3. adorei amore continua flor ela vai demora muito pra lembra do justin

    ResponderExcluir
  4. tá perfeita sua ib continua logo ..aah e eu fui no show da demi aqui em bh foi mais que perfeito ela é uma diva! s2

    ResponderExcluir
  5. éh... to mto ansiosa pro lançamento do clip completo e pro CD. Continuaaa amor, ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  6. CARA! nos sites oficiais ja tem varios nomes p as musicas do cd, e ao todo gravaram 40 musicas, e o justin esta selecionando as melhores. TIPO OMB kkkkk
    EU-QUERIA-MUITO-TER-IDO-NO-SHOW-DA-DEMI MAS N FUI AAAAAAAAAAA vou morrer sos
    Continua? Bjbj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  7. EU TO MUITO ANCIOSA PARA O LANÇAMENTO DO CD
    CONTIUAAAAA

    ResponderExcluir
  8. contiinuua POOR FAVOORZINHO *----*

    ResponderExcluir
  9. Cade a continuação de i miss you..Please faz a continuação pfrv Man ' Eu amoo o Fred oq é ironico pq sou belieber mais o seu personagen o Fred tipo me apaixonei por ele...CONTINUAAAAH

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!