Imagine Belieber

18 abril 2012

I Miss You - 11º Capítulo

 

 'Não quero partir o seu coração, Só quero dar um tempo ao seu coração, Eu sei que você está assustado, é errado, Como se você fosse cometer um erro, Só temos uma vida para viver..' - Demi Lovato (Give Your Heart a Break) ~DIVA NO BRASIL~

(seu nome): É... eu também gosto de você -sorri- 
Drake: Talvez seja meio cedo, mais... quer namorar comigo?
(seu nome): NAMORAR? -surpresa-
Drake: Tudo bem se não quizer eu entendo -abaixa a cabeça-
(seu nome): Hei -levantei delicadamente o rosto dele- eu não disse isso, só disse que quero um tempo pra mim pensar ok?
Drake: Tudo bem, eu espero o tempo que for.
(seu nome): -sorri-


Depois, quando terminamos de comer, e conversar bastante agente foi embora.
Drake: Tchau, boa noite. -já na porta da minha casa-
(seu nome): Vlw, sonhe comigo ! -sorrindo-
Drake: Sempre sonho com você. -fofo-
Ele se aproximou, e eu coloquei minhas mãos no pescoço dele, e nos beijamos, foi um beijo calmo, apaixonado, ele foi beijando minhas bochechas, depois desceu pro pescoço, aquilo estava começando a esquentar, resolvi parar por ali.
(seu nome): Bom, até amanhã.
Drake: Até. -me deu um selinho e saiu-
Entrei em casa, com um sorriso de ollheira a olheira, me sentei no sofá e começei a pensar.


'Como eu nunca percebi isso? Que o Drake me amava em sigilo, será que eu devo aceitar o pedido dele? Porque tipo, eu gosto dele, mais eu não sei se o que eu sinto é amor, porque faz tanto tempo que agente é amigo, tantas coisas que vivemos juntos, momentos felizes, e inesquecivéis, como ele mesmo disse, foi se tornando especial com o passar do tempo, AIN MEU DEUS, o que eu faço? Vou ligar pra Miley'

Ligação On-
(seu nome): Miley?
Miley: Oi -voz de sono-
(seu nome): Ta dormindo?
Miley: Tava, até você me acordar.
(seu nome): Foi mal, deixa então te falo amanhã.
Miley: Não, agora já me acordou mesmo me conta.
(seu nome): Eu fiquei com o Drake.
Miley: O QUE?
(seu nome): É -sorri- 
Miley: Mais vocês não eram amigos?
(seu nome): Então, mais ele me disse cada coisa, me falou que eu sou muito especial pra ele e que ele gosta de mim, mais não como amiga.
Miley: Nossa, que bom pra vocês.
(seu nome): Ele me pediu em namoro.
Miley: OMG, e você? Aceitou né?
(seu nome): Eu disse que vou pensar ainda.
Miley: Porque não aceitou logo de vez anta?
(seu nome): Uai.. porque eu nunca pensei que fosse beijar o Drake, e agora piorou namorar? Meio tenso né?
Miley: É, mais eu sempre desconfiei que ele tinha uma queda por você.
(seu nome): Nossa, só eu que nunca desconfiei. -ri-
Miley: Mais e o outro garoto lá de Minas? 
(seu nome): Ain, -pensei- sinceramente? Nunca esqueci dele, eu sei que eu sinto alguma coisa por ele, mais por causa desse acidente idiota não lembro nem o nome nem o rosto.
Miley: É...
(seu nome): Você acha que eu devo aceitar a namorar com o Drake ou não?
Miley: Ah amiga, eu acho que devia sim, ele é muito gente boa e tal, mais eu não quero que você iluda ele viu? Tipo assim, comece a namorar com ele e depois lembra desse tal garoto de Minas e abandone o Drake, eu não quero isso.
(seu nome): É... tenho que pensar bem.
Miley: Agora tenho que desligar que já são 00:16, e amanhã ter que levantar cedo é tenso.
(seu nome): Ok, Tchau, Beijo.
Miley: Beijo.
Ligação Off- 

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, tomei um banho primeiro fiquei pensando:
Acho que eu devo fazer o que a Miley me disse, aceitar a namorar o Drake, porque eu gosto dele, mesmo que não seja amor, eu sei que ele vai me conquistar ao passar do tempo, como ele fez nesses últimos anos. E em relação ao garoto de Minas eu acho melhor eu esquecê-lo de vez, porque eu não sei nome, nem nada dele, e eu fico aqui me fechando pra outros amores, enquanto, talvez ele esteja até gostando de outra garota sei lá. E eu sei que o Drake vai me fazer muito feliz.
Me deitei, rapidamente eu peguei no sono e dormi. No outro dia acordei com a porcaria do meu celular tocando, me levantei, fiz minha higiene matinal e vesti ESSA roupa, acordei o Fred. A Selena já havia levantado, fui para a cozinha, e encontrei com a Marta, encostada no balcão.
(seu nome): Bom Dia Marta -sorrindo-
Marta: Bom Dia, o que houve ontem? -desconfiada-
(seu nome): Eu sai com o Drake. -feliz-
Marta: Grande novidade, você vive saindo com ele.
(seu nome): É mais foi diferente. ' -cheguei bem perto dela-
Marta: Iiii, ja até sei. ' -safadinha-
Fred: (SEU NOME)?
(seu nome): Oi.
Fred: Meu jogo, vai ser HOJE as 12:00hrs ok?
(seu nome): Você já me disse isso ontem.
Fred: Mais é pra você não esquecer.
(seu nome): Ta bom.
Selena: Oi gente -cara de sono-
(seu nome): Nossa, passou a noite em claro?
Selena: Mais ou menos isso.
Marta: Onde tava mocinha?
Selena: Lugar nenhum.
(seu nome): II Deve ser brigado com o Jus. ' 
Selena: Não é da sua conta.
(seu nome): AFF. Vamos Fred?
Fred: Vamo.


Agente, foi eu deixei ele na escola dele. E fui pra minha, chegando lá encontrei com o Ryan e o Justin. 
(seu nome): Oi pra vocês -sorri-
Ryan: Oi (seu nome).
Justin: Oi, Cadê a Selena?
(seu nome): Ué, pensei que ela fosse vir com você.
Justin: Ja volto -saiu-
Miley: Oi pessoas? -toda animada-
Ryan: Oi.
(seu nome): O que houve, até ontem, você tava na maior deprê?
Ryan: Aposto que é o Rafael. LALALALA.
Miley: Pois é, mais tudo muda né? ' E Ryan é o Rafael sim, estamos ótimos agora.
(seu nome): Que bom. 
Drake: Oi. -vem pra perto de mim, e colocou a mão na minha cintura-
Ryan: Miley ta sentindo o cheiro de tinta?
Miley: To... -sorri maliciosa-
(seu nome): Hãn? -olhei pro Drake sem entender nada-
Drake: Não entendi.
Ryan: É que ta pintando um clima -sorri e cutuca a Miley-
Miley: Né?
(seu nome): Não... -envergonhada-
Drake: (seu nome) depois preciso conversar com você.
(seu nome): Beleza. -ele saiu-
Ryan: Pode falar (seu nome). Eu já sakei.
(seu nome): Sako o que? Nada demais.
Miley: Seeeeeeei.
Ryan: Ta namorando. ta namorando.. ' 
(...)

Depois de uma aula chata, porque o Ryan, não me dava sossego, até que enfim recreio. Eu fui pro fundo da escola me encontrar com o Drake.
Drake: É... -tímido-
(seu nome): Eu aceito.
Drake: O QUE? -feliz e assustado ao mesmo tempo-
(seu nome): Isso mesmo que você ouviu, eu aceito namorar com você.   
Drake: Sério? -não disse nada apenas o beijei eu sei que ele queria isso, mais estava com vergonha, foi um beijo calmo, mais sincero, verdadeiro, eu estava realmente muito feliz por dentro e por fora.
Drake: Então vamos namorada? -pegou na minha mão me levando até o corredor-
(seu nome): Agente vai contar pra eles agora?
Drake: Por mim, eu gritava nessa escola, pra todo mundo ouvir.
(seu nome): -ri- Então vamos até eles.

Chegamos na mesa que estava a Miley, o Ryan e o Justin.
Drake: Temos uma notícia pessoal -disse animado-
Miley: -olhou diretamente pra mim- Já sei. !
Drake: Então... eu e a (seu nome) estamos namorando.
Ryan: Eu não disse? ' -rindo-
Justin: Legal. -sorriu-
(seu nome): É Ryan. você é vidente.
Ryan: Eu poderia trabalhar como detetive não é mesmo? Só que um detetive diferente, tipo cupido sabe? 
Justin: Fica quieto que é melhor. u.u
Ryan: Vocês não me entendem. ' 
Miley: Então gente... sabe o que eu estava analisando? -olha ao redor de nós-
(seu nome): O que? -confusa-
Miley: Olha... o Justin namora com a Selena, eu com o Rafa, e agora vocês -ohou pra mim- Só ta sobrando você Ryan... -rindo-
Justin: Ryan é Forever Alone,Ryan é Forever Alone...
Drake: Você precisa de uma namorada.
(seu nome): Tive uma idéia, podíamos procurar uma namorada pro Ryan que tal?
Miley: Ótima idéia eu e você escolhe. Porque eu não quero uma vadia andando com agente né?
(seu nome): É..
Ryan: Gente, eu não preciso disso. -convencido-
Drake: Olha aquela ali meninas. -apontou pra ESSA garota-  
(seu nome): Ain, muito... muito... é...
Miley: ROSA. 
(seu nome): AFF, patricinha. -cara de nojo- Nossa -olha no relógio- quem quer ir comigo no jogo do meu irmão.
Drake: Que horas?
(seu nome): 12:00
Drake: Eu tenho que encontrar meu pai, essa hora.
(seu nome): Tudo bem. -sorri- Alguém mais? -olhei pra Miley-
Miley: Nem vem, vou encontrar com o Rafa.
(seu nome): Ryan?
Ryan: Foi mal, mais eu tenho que ir ver minha prima.
(seu nome): Cadê o Justin? -sai procurando ele pelos olhares-
Ryan: Deve ter ido atrás da Selena.
Miley: Parece que alguém vai ter que ir sozinha no jogo -rindo-
(seu nome): Eu não vou sozinha, o Justin vai comigo. ' -mostrei língua pra ela-
Toca o sinal
Ryan&Miley: Tchau. -não praticamente em coro-
Drake: Olha depois da aula, nem vai dar pra te encontrar vou direto em um restaurante encontrar meu pai ta?
(seu nome): Ta bom.
Drake: Só me promete uma coisa?
(seu nome): O que?
Drake: O Justin... você... eu acho que ele olha de uma maneira diferente pra você.
(seu nome): Fica tranquilo amor, ele tem namorada. -o selei-
Drake: Mais, não vai ter nada demais nesse jogo não né?
(seu nome): Ô ciumento -ri- não, vão ser só meninos da idade do meu irmão.
Drake: Eu me referi ao Justin.
(seu nome): Não. ' Eu não vou fazer nada ta?
Drake: Confio em você -nos beijamos-

Voltei pra sala e...

Continua com 10 comentários !  


Foi BIG né? Não? Ok u.u

Meninas e ai? Quem assitiu 'The Voice' só pra ver a prévia de Boyfriend? EU \õ. CARA eu pirei. O Justin quer me matar só pode.

Em relação as postagens estou em semana de provas. ' É... tenso. Mais a partir da semana que vem vou postar TODOS OS DIAS. ~dança garotinho.~  
Estão gostando da IB? eu preciso da opinião de vocês. 
          
   - não vai dar pra responder os comentários, até o próximo -

10 comentários:

  1. eu n vi o Th voice o k aconteceu?
    posta mmmmmmmmmaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiissssss

    ResponderExcluir
  2. sua ib tá linda continua logoo ;)

    ResponderExcluir
  3. Kkkk eu vi videos nos fa sites e pa.... Mt bom HAHAHAHA eu sai pulando pq Believe vai estrear dia 19 de junho, e meu pai me estranhou e começou a rir de mim :( not too cool. Buuuutt o novo teaser é mt bom, e na final do The Voice ele vai cantar Boyfriend AWN q neniss
    Kkkkkk aleluia em Lord kkkk bjs @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  4. Ameiii continua por favor !!
    Me deixou curiosa , oque sera que aconteceu com o Justin , e com a Selena ???

    ResponderExcluir
  5. TÁ PERFEITO AMOR CoNTINUAAAAAAAAAAAAAAAaa - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaa diwa.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!