Imagine Belieber

27 março 2012

I Miss You - 6º Capítulo

'...Eu gostaria de ser o que você quiser, Ei, garota, deixe eu te dizer, Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir Manteria você meus braços...' - Justin Bieber (Boyfriend)



Ryan: Blz.
Miley: Agora vamos pra sala né?
(..)
Depois que terminou a aula, eu fui pra casa com o Justin cara ele estava se tornando o meu melhor amigo.
Justin: Tchau... -ri- posso te dar um apelido?
(seu nome): Claro.
Justin: É... -passa a mão na cabeça- num sei.. anjo?
Assim que ele disse isso veio um flashback na minha cabeça:

XxxXx: Você é minha melhor amiga.
(seu nome): E você meu amigo. -rimos-
XxxXx: Gosta de apelidos?
(seu nome): Gosto.
XxxXx: Então daqui pra frente vou te chamar de anjo ok?
(seu nome): Eu adorei. E vou te chamar de Drew.
XxxXx: Porque Drew?

O Justin me balançou, me fazendo sair do transe.
Justin: Hei ta ai?
(seu nome): To.
Justin: Não gostou do apelido é?
(seu nome): Gostei é que é o meu... -melhor não dizer isso- É que.. eu to pensando em um pra você.
Justin: Ah que bom anjo -ri-
(seu nome): Qual seu nome completo?
Justin: Justin Drew Bieber.
(seu nome): Hun.. então Drew pode ser?
Justin: Beleza. Tchau.
(seu nome): Tchau Drew -ri me despedi dele e entrei-

MEU DEUS, porque eu não consigo me lembrar do rosto e do nome desse meu amigo? Isso já está me preocupando, e COMOASSIM o Justin me chama de anjo como ele? E COMOASSIM eu vou chamá-lo de Drew também? Nossa eu to ficando louca já com isso, tenho que me lembrar das coisas.
Marta: Hei, o que foi querida? Parece pensativa.
(seu nome): É.. MARTA?  -animada-
Marta: O que?
(seu nome): Você não sabe onde fica aqueles álbuns velhos que eu trouxe de Minas quando eu vim pra cá?
Marta: Sei.. aqueles que quando você chegou não desgrudava?
(seu nome): É. -animada-
Marta: Eu acho que se sua vó não tiver jogado fora, deve estar lá no porão.
(seu nome): Hun.. depois eu vou lá procurar.

ISSO. Tive uma idéia concerteza nesse álbum deve ter fotos minha com esse garoto ai quem sabe eu consigo me lembrar do rosto ou do nome dele. Mais será que a vovó jogou fora? É.... num sei.

Enfim, almoçei e vesti (ESSA) roupa (estava um pouco frio aqui) pra ir na agência a Miley iria comigo, ela estava doida pra conhecer o TAL garoto.. kkk
Só a Cabrita mesmo.. !

Miley: Vaca vamos logo né?
-Desci rapidamente-
(seu nome): Pronto.
Miley: Nossa que Linda.
(seu nome): HAHA Vlw, você também está ótima.
Miley: Vamos?
(seu nome): Claro.

Agente foi chegando lá encontrei com a Carla.
Carla: Oi (seu nome) tudo bem?
(seu nome): Oi Carla. Essa é Miley.
Miley: Oi -sorriu-
Carla: Oi, muito bonita você.
Miley: Vlw.
Carla: Bom veem comigo que a Marcela está esperando.
Fomos com ela e encontramos a Marcela e aquele DEUS GREGO. O que que é aquilo. OMG.
Marcela: Oi (seu nome);
(seu nome): Oi, essa é a Miley minha amiga.
Miley: ooi. -sorriso de lado-
Marcela: Oi. Bom.. esse é o Rafael. Rafael essa é a (seu nome) e a Miley.
Rafael: Oi garotas.
(seu nome)&Miley: Oi. -sorrimos encantadas-
Carla: Miley quer vir comigo pra deixá-los a sós?
Miley: Claro. -saíram-
Marcela: Bom vamos as fotos gente?
(seu nome)&Rafael: Claro. -rimos-


Tiramos, várias fotos, teve uns momentos que eu fiquei com vergonha mais o Rafa -é já me tornei amiga dele- me tranquilizava. Acho que ficaram muito boas. Só que só ficam prontas semana que vem.
Miley: -me puxou pra um canto- agente podia chamar ele pra ir na sorveteria com agente né?
(seu nome): Boa idéia, vamos lá? 
Miley: Anhanm. -fomos até o Rafa-
(seu nome): Hei queremos te fazer um convite.
Rafael: Fala ai.
Miley: Quer ir na sorveteria com agente?
Rafael: Sorvete? Mais ta frio.
Miley: E daí? Vamos?
Rafael: Ta bom eu vou. -riu-
(seu nome): Que bom, ai você conhece os nossos amigos.
Rafael: Ta.
Passamos pela Marcela e pela Carla e nos despedimos. Fomos direto para a sorveteria. Chegando lá os meninos já estavam sentados e pelo jeito dando em cima da garçonete.
Miley: EAI PESSOAS. 
Ryan: ooi.
Justin: Oi Miley, Oi Anjo e... -fez uma cara estranha-
(seu nome): Gente esse é o Rafael, que fez as fotos comigo. Rafa esses são Justin e Ryan.
Rafael: Oi
Ryan: Ah. E ai cara?
Justin: Oi.
Miley: Vamos pedir.
Ryan: Vamos. - O Justin chamou a garçonete e pedimos-
(...)
Já tinhámos terminado. Mais ainda estavámos lá conversando.
(seu nome): Você tem quantos anos Rafa?
Rafael: 18.
Miley: Não estuda?
Rafael: Estudo, estou no 3º colegial.
Justin: Onde você estuda?
Rafael: No Dom Inácio (Graci On* Inventei blz? foi o primeiro nome que veio na minha cabeça Graci Off*)
(seu nome): Lá é particular?
Rafael: É.
Ryan: Onde você mora?
Rafael: Perto do centro, lá perto do Shopping Dom Pedro sabe?
Miley: Eu moro lá perto.
Rafael: Sério? Legal.
(seu nome): Gente, cadê o Drake?
Miley: Então, ultimamente parece que ele se afastou da gente.
(seu nome): Porque será?
Miley: Nem sei.
Justin: Anjo vem aqui rapidinho?
(seu nome): Claro Drew.
Fui até ele.
Justin:...

Continua ! 

Gente Linda, eu ia postar ontem, mais houve um probleminha, como eu fiquei até de madrugada esperando sair Boyfriend pra mim baixar, minha Mãe me deixou de castigo e não deixou eu mexer no PC.
Enfim. GOSTARAM DE BOYFRIEND?
Eu, AMEI. muito linda e viciante, já sei ela quase de cor. Já ouvi umas 231349872347 vezes, se quiserem baixar no próximo capítulo eu posto o link blz?

AAAAAAAAAAAAAAAAAA. Vocês querem saber dos meus micos? Awn*-* que Lindo.kkkk
Bom.. vamos pelo de hoje né? Estava de boa na vida trabalhando... -tenso- até que toca na rádio Boyfriend, e eu ainda não tinha ouvido tocar na rádio. e Sabe o que eu fiz? Eu praticamente CAÍ da cadeira, e comecei a cantar ALTÃO mesmo, e como eu sou uma pessoa muuuuito sortuda o garoto que eu fiquei passou bem nessa hora.. eu fiquei tipo 'Poker Face'... kkk
Por hoje é só, se quiserem posto mais micos de sábado... kkkkkk


 Beijos !

4 comentários:

  1. TO AMANDO AMOR CONTINUA E EU VICIEI EM BOYFRIEND PRINCIPALMENTE NO COMEÇO, IMAGINE O ALBUM BELIEVE INTEIRO *O* CONTINUA AMR TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitoo ...
    Eu amei boyfriend ,ta tendo bastante aula vaga pra minha sala , toda vez que tem eu coloco o fone no ouvido e faça um show pra minha amiga [com as musicas do justin ] dai ontem e hj teve , eu ponhei o fone e só cantava boyfriend , essa musica vicia , e é mais que perfeita eu amei amei amei .
    Como que foi a reação do garoto que ficou com voc ??(soucuriosa)
    Beijoos '

    ResponderExcluir
  3. Amoor tah tao perfeiiito ! Contiiinua logoo okaay ? viciei em boyfriend tipo muito perfeiiitaaaaa ! bJJJJS

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!