Imagine Belieber

16 fevereiro 2012

O Amor Acontece, Casa [26]

' Todo mundo precisa de inspiração, Todo mundo precisa de uma canção, Uma bela melodia, Quando a noite é tão longa, Porque não há nenhuma garantia, Que a vida é fácil... ' - Miley Cyrus (When I Look At You)



Fui trabalhar, foi um dia normal, depois quando terminou Tia Clarie foi lá conversar com a Pattie, sobre eu faltar amanhã.
(seu nome): Oie Tia
Clarie: Oi, cadê a Pattie
(seu nome): Ta aqui -levei ela até a sala da Pattie, entramos-
Pattie: Oi Clarie -cumprimentou minha Tia-
Clarie: Oi, Bom Pattie, eu vim aqui, te pedir pra deixar a (seu nome) faltar amanhã, porque nos vamos passar um carnaval em um parque aquático e eu gosto de ir antes pra descansar 
Pattie: Claro pode sim, é... onde é esse tal parque?
Clarie: É um parque aqui perto, dizem que é muito bom, e você pra onde vai?
Pattie: Então, eu ainda não sei, pensei que o Jeremy fosse passar o Carnaval aqui, mais ele voltou pra Bahia hoje...
Clarie: Porque não vem com a gente? 
Pattie: Ué... pode ser... eu não quero passar o carnaval em casa mesmo e o Justin não gosta de ir ver os desfiles...
Clarie: Vem com a gente, no carro só vai eu e a (seu nome) mesmo. Porque a Melannie nem é certeza de que ela vai.
Pattie: Vou conversar com o Justin e depois te falo ta?
Clarie: Ta bom, então... aí se você for, agente vai sair amanhã 8:00 hrs ta?
Pattie: Ta bom
Clarie: Agora vamos (seu nome) -fiz 'sim' com a cabeça- Tchau Pattie
Pattie: Tchau pra vocês -cumprimentamos e saímos-
Chegamos em casa.
(seu nome): Tia quer dizer que vamos em um parque aquático?
Clarie: É... sabe eu preciso de água... -ri-
(seu nome): E que história é essa de chamar a Pattie?
Clarie: Uai que que tem (seu nome) ela é minha amiga, e não sabia pra onde ir então..
(seu nome): Ai... será que a Mel ta em casa? -olhei ao redor procurando ela-
Clarie: Quando eu saí ela não estava.. Porque?
(seu nome): Preciso conversar com ela.
Clarie: Vou fazer a janta
(seu nome): Ta
Minha tia foi para a cozinha e eu fui para o meu quarto. Onde será que a Mel estava hein? E ja estava preocupada com ela. Tenho medo do que ela possa fazer. Ouvi tia clarie, gritando
Clarie: (SEU NOME) ABRE A PORTA !
desci as escadas correndo e fui em direção a porta abrir era o... Justin? O que ele estava fazendo ali?
(seu nome): Oi?
Justin: Oi, minha mãe mandou eu vim aqui avisar que agente vai com vocês no parque.
(seu nome): Vai mesmo? -sorri-
Justin: Sim, -ele também sorriu- 8:00 Hrs certo?
(seu nome): Isso, mesmo -ficamos nos olhando por uns segundos-
Justin: É... vou indo
(seu nome): Tchau
Justin: Tchau, até amanhã
(seu nome): Até.
Ele me deu um beijo na bochecha e se foi. Eu decidi ir até a cozinha pois estava um cheiro ótimo.
(seu nome): Hun... que cheiro bom.
Clarie: Ta mesmo, quem era na porta?
(seu nome): O justin, ele disse que ele e a Pattie vão com a gente pro parque.
Clarie: Que bom, você disse que era 8:00 hrs né?
(seu nome): Disse.
Clarie: Ok, vamos comer?
(seu nome): Claro, eu to com uma fome. -comemos-
Depois eu sentei no sofá, tia Clarie foi tomar banho. Fiquei lá assistindo TV, até que era uns 20:30 a Mel chegou.
(seu nome): Onde você tava?
Mel: Não te interessa.
(seu nome): MEL?
Mel: O que?
(seu nome): Você disse que iria me contar.
Mel: Larguei mão.
(seu nome): Por favor, eu fiquei preocupada com você;
Mel: Ta.. bom... eu te disse que o Stefan tava me traindo, então eu estava com vontade de matar aquela vagabunda desgr@çada, por isso estava chorando no intervalo. Mais o Stefan veio conversar comigo, e me disse um monte de coisas, que por fim, eu larguei mão de fazer besteira, mais eu nunca mais nem se quer vou olhar na cara dele. Garoto Idiota.
(seu nome): Mais você gosta dele?
Mel: Claro que não
(seu nome): Mel? -eu fiz uma cara tipo 'eu te conheço'-
Mel: Ta... só um poquinho... mais estou decidida a esquecê-lo
(seu nome): Isso mesmo, vai sair no carnaval?
Mel: Não sei, acho que não.
(seu nome): Porque não vem com agente?
Mel: Affz carnaval em família... é o fim.
(seu nome): Não, esse ano vai ser legal, minha tia decidiu ir pra um parque aquático, e a Pattie com o Justin também vão.
Mel: Ta, vou pensar.
(seu nome): Pensa logo, porque vamos amanhã.
Mel: AMANHÃ?
Eu&Mel: TIA CLARIE -rimos-
É minha tia tinha essa mania de ir sempre um dia antes, pra descansar...haha' Bom eu subi pro meu quarto, fui arrumar as malas né? Peguei uns biquínis, protetor solar, roupas, chinelos, tudo que precisava. ! Depois que terminei, fui dormir estava morta de cansaço. 


No outro dia, meu celular despertou 7:30. Nossa deu um trabalho pra mim levantar viu? Mais levantei, fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa bem básica, afinal de contas iríamos em um parque aquático certo?
 
(se não gostar ignore)
Desci pra tomar café da manhã, para minha surpresa Mel, estava sentada lá na cozinha. Vai ver ela decidiu ir. Tia Clarie, estava pronta e comendo torradas.
(seu nome): Decidiu ir Mel?
Mel: É... melhor do que ficar em casa.
(seu nome): É mesmo.
Mel: Ta assim por causa do Justin?
(seu nome): Assim como? -olhei pra minha roupa-
Clarie: Com essas pernas de fora.. -riram-
Mel: HAHA ta apaixonadinha por ele.
(seu nome): Parem. 
Mel: Ta, vamos ?
Clarie: Vamos, (seu nome) vai lá chamar a Pattie?
(seu nome): Vou.
Saí e encontrei Pattie e Justin na rua, deviam estar vindo pra minha casa.
(seu nome): Pattie, vamos?
Pattie: Claro, Justin vai lá pegar as malas.
Justin: Ta -o Justin saiu-
Depois minha tia e a Mel vieram, colocamos as malas no porta-malas (avá) e logo o Justin trouxe mais umas 2. Depois entramos, tia clarie foi dirigindo, Eu, Mel e Justin fomos no banco de trás, eu estava sentada do ladinho do Jus... espertinha? haha magina.
A viagem foi digamos que nem muito longa e nem curta, conversamos o tempo inteiro, Mel estava bem melhor, quer dizer bem mais animada. Justin não parava de me fitar? pois é. Então, chegamos tiramos tudo do carro.
Clarie: Como vão ser 5 dias, eu aluguei uma casa.
Pattie: Nossa que Linda.
Mel: É... eu também gostei.
Pattie: Tem quantos quartos?
Clarie: 5 quartos.
Mel: Que bom !
Pattie: vem vamos ver a casa por dentro.
Entramos, nossa era enorme e linda.
Quarto 1 (Seu nome)
Quarto 2 (Clarie)
Quarto 3 (Pattie)
Quarto 4 (Mel)
Quarto 5 (Justin)
Cada um foi pro seu quarto....


Continua !


U.u esse foi grande hein? Gostaram desse? Espero que sim, olha... é.. onde vão passar o carnaval? ! Eu ainda não sei pra onde vou. Amanhã eu digo ta? Comentem, hoje não vai dar pra responder os comentários !!]


HAHA Isabelly eu juro que queria te ver dançando no meio da RUA, você é louca mesmo, estou rindo feito louca aqui, imaginando a cena, devia ter sido muito engraçado mesmo. ! Assim que eu pagar mais mico te coonto... haha ! Ah não esquenta em ir pra escola a amanhã não de boa, é Claro que vão rir de você ... ainda mais que você caiu -nossa ~ kkk mais relaxa todo mundo já pagou algum mico né? ! kkkkkk ~rindo muuuito~


Esses olhos me fascinam ' 

6 comentários:

  1. POSTA MAAAAAAAISSSS!!! PRIMEIRÍSSIMA AQUI HAHAHA OOOOOOOOOO /ignoremessaparte
    MICASSO::::::
    eu tinha me mudado de escola, ano passado, em abril (coisa da minha mae, é. hahah). aí eu fui p o lanche, de boa, e fui sentar com umas meninas da minha sala, aí eu paguei meu lanche, um salgado, uma coca (sim, de manha, mas parei de tomar), e fui p as mesas. mas detalhe: eu estava cheia de coisas na mão, minha carteira, a coca, o salgado, e o celular. mas, como eu sou sortuda, deixei a coca cair, e eu nem liguei, peguei ela do chão, e qdo eu fui abrir, começou a jorrar coca p fora, e eu entrei em desespero, e fui p trás com a cadeira, e deixei a coca cair no chão. MAGINA que ninguém da escola riu né? pois é. riram, e muito. não sabia onde enfiar a minha cara, então comecei a rir descontroladamente, bem babaca mesmo. MORRI DE VERGONHA DDDD: - @Belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. Cmo eu te disse vou viajar pro sítio do tio do meu pai,mas vou levar o pc pra n perder a ib rs...
    adorei viu...
    bjs amore...

    ResponderExcluir
  3. continuaaa amor, to adoraando s2'

    ResponderExcluir
  4. Continuaa to amando
    Nossa ontem paguei um micasso, meu primo foi tentar me ensinar andar de skate eu cai no meio da rua , nem tinha muita gente mais o vizinho que tava olhando é mais fofoqueiro do q o pingo do rebelde então eu num sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha
    Beijoos !
    To amando ²

    ResponderExcluir
  5. tata e verdade pos eu não vou comentar o meu mico de hoje so se vc quiser né ?! haha eu quase morri de rir é sim eu cai :'( Machuqueii minha mãe com essa dança ! RUN minha sorte e que ninguem me zouo na escola pq a maioria da escola FALTOU ai dá pra mim relaxar até QUINTA haha sou muito SORTUDA" huumm Eu ameii esse Adoreii de coração e sim minha Pernas são muito lindas haha continua Amore aa Antes que eu esqueça OBG por postar meu MICO ai pra todo mundo ver rsrs

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!