Imagine Belieber

13 fevereiro 2012

O Amor Acontece, Jantar [23] + Pedido

' Alguém pode me ouvir?, Ou estou falando comigo mesmo?, Minha mente se encontra vazia, Nessa busca por alguém...' - Simple Plan (Astronaut) 



Justin Off- Você On-
Foi muito bom esse tempo na pracinha que eu passei com o Justin, foi muito engraçado me diverti muito, mais eu não entendo o porque dele ter me ajudado ontem, se antes no mercado ele disse que nem queria mais conversar comigo... vai entender né? Cheguei em casa, eu estava com muita vergonha por tudo que eu tinha feito, Entrei e rapidamente eu fui para o meu quarto, fiquei la deitada sozinha... pensando... até que meu celular tocou era a Dani


Ligação On-
Dani: Amiga?
(seu nome): Oie
Dani: Vamos na sorveteria?
(seu nome): Ah, eu não to muito afim de ir não.
Dani: Porque?
(seu nome): Por causa de ontem.
Dani: Ah é, o que aconteceu depois que eu sai pra dançar? Não te vi mais...
(seu nome): Então... ai muita coisa viu...
Dani: Vamos na sorveteria,ai você me conta
(seu nome): Ta bom.
Dani: Tchau
Ligação Off-


Eu me levantei desci a Mel não estava em casa Tia Clarie, estava na casa, saí sem que ela percebesse e fui até a sorveteria, chegando lá eu vi a Dani sentada, sentei ao lado dela.
Dani: Me conta...
(...)
Dani: Nossa, não acredito que o Taylor fez isso?
(seu nome): Pois é, você imagina como eu fiquei.
Dani: Então, mais depois o Justin te levou até em casa?
(seu nome): Sim
Dani: Mais ele disse que não queria mais conversar com você.
(seu nome): Isso que eu não entendi... Vai saber.
Dani: Ah, eu tenho ótimas notícias, eu te disse que estava ficando com o Nathan né? -eu fiz 'sim' com a cabeça- então... ele me pediu em namoro
(seu nome): Nossa? Sério?
Dani: Anhan ... AAAAAAAAAAA eu to tão feliz.
(seu nome): Que bom, pra vocês.
Bom eu fiquei o resto da tarde por lá com a Dani, ela me fazia rir e muito. 


Depois fui embora pra casa. Chegando lá, fui na cozinha estava sentindo um cheiro ótimo.
(seu nome): Hun... o que tem de comer?
Clarie: Comida
(seu nome): avá? -rimos-
Clarie: Pernil assado...
(seu nome): U Delícia... mais porque pernil? Alguma coisa especial?
Clarie: Ah é esqueci de te contar a Pattie vem jantar aqui;
(seu nome): HOJE?
Clarie: É, porque a surpresa?
(seu nome): O Justin também vem?
Clarie: Acho que sim.
(seu nome): Hun... que horas?
Clarie: 18:00
(seu nome): -olhei no relógio da cozinha- OMG já são 17:00 vou me arrumar! -sai correndo-
Clarie: E depois você ainda diz que não gosta dele né? -ela disse baixinho-
(seu nome): EU OUVI TA? -eu meio que gritei, subindo as escadas-
Subi feito loca, cheguei no quarto abri meu guarda-roupa e fiquei pensando que roupa colocar... ai meu deus.. eu não sei porque estava com a impressão de que o Justin tinha largado da Lilly, aff que menina ridícula aquela, tomara que tenha mesmo... kkk Vesti ESSA roupa, e passei um gloss básico, desci. Sentei no sofá, até que a Mel chegou, ela se sentou do meu lado... Onde será que ela passou o dia todo hein?
(seu nome): Onde você tava?
Mel: Não te interessa,...
(seu nome): Uh, nervosinha hein?
Mel: Cala a boca -ela saiu e subiu as escadas rapidamente, acho que ela foi até o quarto dela, mais então...-
Continuei lá, sentada, apreensiva, cara porque eles não chegavam logo? Já era, 18:04 caramba. ! Sim, eu estava nervosa, eu me levantei e fui até a porta e abri... Putz, adivinha? Dei de cara com o Bieber e a Pattie.
Pattie: Oi, tudo bem? -me cumprimentou-
(seu nome): Oi, tudo e você?
Pattie: Também, sua tia ta ai?
(seu nome): Ta, lá na cozinha. Vai lá
Pattie: To indo.
Ela saiu, o Justin, ficou lá parado, fitando o chão
(seu nome): Ei, Oi ! 
Justin: Oi -me cumprimentou, com um beijo na bochecha-
Entramos, eu estava olhando, para o chão.
(seu nome): É, vamos no meu quarto?
Justin: Ok
Subimos pro meu quarto, eu percebi que o Justin, ficava observando tudo.
Justin: HAHA Onde é essa foto?
Affz era uma foto minha vesga, quando eu tinha uns 10 anos.
(seu nome): Aff eu tinha uns 10 anos... -rimos-
Sentamos na cama, o Justin começou com suas piadas sem graça, mais eu ria, só pra não deixar ele constrangido... até que a Mel gritou
Mel: Casalzinho, vem jantar
eu e Justin: Casalzinho? -juntos, rimos-
(seu nome): Ela e minha tia acham que eu e você estamos namorando ou pelo menos ficando... -sorri-
Justin: Sério? -ele chegou mais perto-
(seu nome): É -envergonha...- mais... e a Lilly? -tava rolando um clima e eu tinha que quebrar porque afinal tudo indica que ele ainda estava junto com ela-
Justin: Então... a tipo ela tava com muito ciúmes de você e tal, ai agente discutiu sábado e terminamos... -ele abaixou a cabeça-
(seu nome): Terminaram? -toda feliz, nossa por dentro eu tava explodindo felicidade- 
Justin: ée... vamos? 
(seu nome): Vamos
Descemos as escada, depois que eu percebi que ele tava com a mão na minha cintura, eu deixei claro... kkk !
Sentamos eu sentei do lado dele, jantamos normal, minha Tia era super amiga da Pattie então tinha muito assunto, eu e o Justin ficamos quietos, quase o jantar todo, depois que terminamos
Pattie: Bom, vamos Justin? 
Justin: Vamos... -passou a mão no bolso- Perai, esqueci meu celular
(seu nome): Deve estar no meu quarto.
Subimos rapidamente até o meu quarto....


Continua !


Gente, mil desculpas por não ter postado ontem,é que onde eu moro -fim do mundo- acabou a energia elétrica ontem, praticamente o dia todo, ai nem deu pra mim postar, porque pelo celular é muito ruim de escrever então... ! Eu sei que ta uma droga... mais vou tentar melhorar... Se tiver comentários eu posto ainda hoje a noite.


PEDIDO 


Lindas, como vocês sabem o Jonas do BBB xingou o Justin -noosso Divo- de BIBA, -pra quem não assisti- então agora é hora de tirarmos ele de lá, já que ele ta no paredão mesmo. Vamos mostrar nossa força Beliebers ! #JONASBIBAFORA


votem AQUI


Beijos

10 comentários:

  1. Continuaa!! Maravilhoso !!!
    by:Sophie

    ResponderExcluir
  2. aaa Continua AMORE vey,Na boa esse Jonas não cresce não vai perder muito DINHEIRO so pra aprender a lavar bem a BOCA antes de falar do Bieber

    ResponderExcluir
  3. eu to louca pra esse Jonas sair,mas q idiota,mas enfim amandooo a Ib Divaa

    ResponderExcluir
  4. Posta mais !!! Perfeito !!!! LOUCA PARA O PRÓXIMO !!
    BY:Carol

    ResponderExcluir
  5. ta muito perfeito posta hoje a noite...
    VAMOS BELIEBER VOTAR NO JANOS PARA ELE SAIR

    ResponderExcluir
  6. A mano ta muito bom , para com isso u.u . Quero mas mas mas , posta hoje u.u

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero o proximo por favor

    ResponderExcluir
  8. eu quero mas , e depois maz outro e depois max outro valeeeeeeu : tchaaaaaol ! bjuxxxxxxxz ♥ ♥

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!