Imagine Belieber

30 janeiro 2012

O Amor Acontece, Verdade ou Desafio [11]

'... E eu não me importo, se eu não conseguir nada, Tudo que eu preciso é de você aqui agora, E eu sinto muito se eu te machuquei, Mas eu sei que tudo que eu quero é você... ' - Justin Bieber (All I Want Is You)




(seu nome): Treinei e muito, vamos ganhar
Começamos a jogar teve várias lutas, eles eram muito bons mais no final quem ganhou foi eu e a Dani.
Dani: UUHUULL... Quem ganhou? Quem? 
(seu nome): É... UUUHUUL ~dança maluca~
Justin: Já chega né? -cara de tédio-
Dani: Não, vão ser zoados pro resto da vida...
Nathan: Ai meu Deus...
(seu nome): Que vergonha hein? Perderam pra 2 garotas?
Nathan: Vamos fazer outra brincadeira, por favor?
Dani: Já sei, podíamos jogar Verdade ou Desafio.
(seu nome): Ah, eu não gosto dessa brincadeira, sempre sou obrigada a fazer coisas que eu não quero...
Justin: É, eu também não gosto.
Nathan: Ah vamos, não iremos mandar vocês fazer nada de mais.
Justin: Só avisando não posso beijar ninguém, porque tenho namorada -todo metido-
(seu nome): Ixi, sr. comprometido relaxa ninguém quer te beijar não... -rindo-
Justin: Beleza então -rindo também-
(seu nome): Eu também não posso beijar ninguém.
Dani: Porque você não ta namorando?
(seu nome): Depois de conto...
Nathan: De segredinhos né? -sorriu- Então vamos começar logo.
Justin: Quem vai rodar 1º?
Dani: Eu rodo.
Ela girou a garrafa, caiu pro Nathan perguntar pro Justin.
Nathan: Verdade ou Desafio?
Justin: Verdade
Nathan: Medroso..
Justin: Depois eu peço desafio.
Nathan: Então... quando você gosta de uma menina diria pra ela?
Justin: Não
(seu nome): Por quê? -me entrometi eu sei... u.u-
Justin: Porque eu tenho medo da resposta.
(seu nome): Mais e se ela disser que gosta de você também? -indiretas on-
Justin: Melhor não arriscar...

Você Off- Justin On- 
Dani: Continuando, gira Justin
Eu girei e caiu pra (seu nome) perguntar pro Nathan.
(seu nome): Verdade ou Desafio?
Nathan: Desafio
(seu nome): Corajoso hein? Bom... como você e a Dani não falaram nada sobre beijos... você tem que beijar ela! -ela fez uma cara de criança feliz, que foi muito engraçado-
Nathan: Tudo bem pra você Dani?
Dani: Tudo, é só um jogo.
Eles foram lá pra fora, e a (seu nome), veio até mim e colocou a cabeça no meu ombro
(seu nome): Eles não ficam Lindos juntos? -ela olhou nos meus olhos-
Justin: É... -eu fiquei lá brisando, olhando pra aqueles olhos azuis dela-
Um tempo depois eles voltaram, ela se afastou de mim e sentou.
(seu nome): Nossa demoraram hein?
Dani: Não enche (seu apelido) que eu vi o clima ai entre vocês...
(seu nome): Ixii que clima? -ela tava envergonha, fica linda assim- 
Justin: Voltando ao jogo... sua vez de rodar Nathan. Caiu pra mim perguntar pra (seu nome).
Justin: Verdade ou Desafio?
(seu nome): Verdade
Justin: Medrosa, porque não escolhe desafio?
(seu nome): Porque não quero pagar mico, lembra da última vez Dani?
Dani: HAHA é mesmo, melhor falar verdade... -elas estavam rindo muito, o que será que aconteceu da última vez?-
Justin: O que aconteceu da última vez?
(seu nome): Nada.. seu curioso u.u. Então... vai pergunta !
Justin: De quem você gosta? Tem que dizer o nome ta? -eu não sabe nada melhor pra perguntar, então foi isso mesmo-
(seu nome): É... sinceramente to confusa... mais um é o Taylor -Quando ela disse isso não sei porque eu me senti muito mal abaixei a cabeça-
Nathan: É... tenho que ir, tchau gente -ele cumprimentou todo mundo e foi, a Dani foi com ele até a porta-
Justin: Eu também, já vou...
(seu nome): Porque?
Justin: Ah, não quero mais ficar aqui -idiota ¬ porque fui dizer isso-
(seu nome): Fica? -ela fez uma cara de cachorro abandonado-
Justin: É... não.. amanhã eu passo aqui pra irmos pra escola ta?
(seu nome): Ta bom, então.. tchau
Justin: Tchau -ela foi me dar um beijo na bochecha, sem querer eu virei e acabou sendo no canto da boca, ela ficou envergonhada eu sorri, e fui embora-

Justin Off- Você On-
A Dani estava voltando
(seu nome): Hei... corre aqui -Ela veio correndo feito louca kk-
Sentamos no sofá, ela tava com uma cara de apaixonada... HAHA
(seu nome): E esse clima entre você e o Nathan hein? -rindo de lado-
Dani: Ain... e aquele beijo... OMG
(seu nome): Ta apaixonadinha... -rindo muito-
Dani: Vai se ferrar...
(seu nome): u.u. preciso te contar algumas coisas...
Dani: Conta !
(seu nome): Eu fiquei com o Taylor ontem
Dani: Como assim? Quando? 
(seu nome): Agente foi no cinema, e rolou.. -cara de safada-
Dani: Sua safadinha, ele é um gatão...
(seu nome): Pois é... -meio triste-
Dani: Então porque dessa carinha triste?
(seu nome)...

Continua !

E ai minhas beliebers favoritas, estão gostando? Obrigada pelos comentários! Vem cá.. quando começa as aulas de vocês? Ou já começaram? E que hora é melhor pra mim postar? De manhã? De tarde? Ou a noite?


Respondendo:


Juliana Lays: Então Linda, num deu pro Justin ganhar... ! Gostou?


Bianca: Adoro que me chame de Graci *O* HAHA ganharam, goostou Linda?


Gabriela: Sua Linda, continuei, Gostou?


Geyza: Manola, quem ganhou foi 'você' e a Dani mesmo.. kk ! Gostou diva?


Isabelly: Hun... o meu tem 10 anos, ele também é insuportável, mais faze o que né? É nosso irmãos temos que gostar e dar a vida por eles... HAHA eu também achou que mentiu viu? Já ta rolando um clima entre ele e 'você' kkk Ainw Obrigada, você que é fofa Manola ! HAHA rii muito quando você disse 'Menina que escreve um livro como comentário' HAHA Gostou do capítulo? 


Mandy: Ain que bom Diva, sua opinião é muito importante pra mim *O* Gostou?


Laís: HAHA Relaxa Manola logo logo 'vocês' vão namoram, ficam Lindos mesmo, tão fofos !! Goostou?


Paula Lai: Ouwn sua Linda, que bom ! Gostou desse manola?

Uii ! Lindo demais !

8 comentários:

  1. érr realmente ele tava lindo na França rsrs
    ADOREI DIWA DO MEU S2...
    minhas aulas começam dia 06 haha...
    bjs e continue,adorei ter ganhado dos jus e do nathan kk
    =]
    adoro vc...

    ResponderExcluir
  2. Tha muito fofo to amando meu blog favorito .!minhas aulas começa dia 13 mas eu goostaria de vooce postar de manha pq ai eu chego da escola em vejo !hsauhsuahsuhashaushauhs...... te amo liinda continua hein;..

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo também!! As minhas aulas já começaram :( Ah eu não sei qual é o melhor horário,posta quando for melhor pra você!! O jus tava tão lindo na França *_* Ele é lindo sempre *___*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. haa tÔ amandoo continuaa by:Thamara

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom, minhas aulas começam dia 7! E as suas??
    enfim, melhor vc postar de manhã ou a tarde... mas, mesmo assim, semana que vem: vou entrar só final de semana =/
    To mto triste *bubu* minha mãe é má. E as filha PIRAAA! ahaha' Beijooos :)
    P.S: cê já me tem no msn, baby? paula-lai@hotmail.com ;*

    ResponderExcluir
  7. Good minhas AULAS começa AMANHÃ...Mas eu to tão FELIZ minha MÃE deixou eu FALTAR uhuumm ~~Dança Maluca~~ hahaha CONTINUA amore...É serio vc precisa mesmo PERGUNTAR sé eu GOSTEII eu TO AMANDO tipo to APAIXONADA pela sua IB fofiss...De manhã Ou a noite qualque um DESSES de MANHÃ quando eu ACORDA eu vejo ou a NOITE quando eu chegar da ESCOLA ai eu vejo qual que um dos dois TO VENDO QUE AS MESNINAS AI EM CIMA CAIU NA LAIA DE COMENTARIOS GRANDES

    ResponderExcluir
  8. Tiipo Que Perfeito Néaah !
    Divãa A Minha Só Vai Começar dia 6 De Fevereiro , e de 2 as 7 eu vou treinar então eu voto para vc postar a noite ;D

    Geyza !

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!