Imagine Belieber

28 janeiro 2012

Criminal Love Cap.1

Como sempre, tomei meu banho e coloquei meu uniforme, e fui para a escola, ultimo dia de aula, foi um tédio, todos se despediram, lagrimas & mais lagrimas, voltei pra minha casa, ou da minha casa, fiz comida para minha Avó e comi também, coloquei um vestido florido e fiz minhas lições, sábado iria fazer alguns cartazes e ajudar minha prima fazer seu trabalho, resolvi ir até um bazar, quando estava chegando fui agarrada, eu não sei o que aconteceu, apenas acordei no outro dia deitada na cama de um menino, apenas de calcinha e sutiã, coloquei meu vestido e ia saindo quando alguém colocou as mãos em minha cintura e beijou meu pescoço, eu o empurrei fazendo cair ao chão, ele se levantou segurando meus braços com força, aquilo me machucou, ele me olhou nervoso e disse >>


XxXxXx : nunca mais ouse me derrubar garotinha
vc: me solta seu idiota -arranhei ele-
XxXxXx: você é louca –apertando meus braços-
vc: me larga, por favor  –disse chorando-
XxXxXx: -me soltou-
vc: você me paga seu idiota –sai correndo-



Quando cheguei em casa fui direto para o banheiro para tomar um banho. Confesso me desabei de tanto chorar, nunca pensei que aquilo poderia ter acontecido comigo, ergui minha cabeça pois tinha minha Avó pra cuidar, sai do banheiro, me vesti e fiz um café da manha pra ela, ela comeu e eu fui pegar meu gato chamado “Kong” na garagem, quando desci as escadas vi ele do lado de fora, ela acenou e sorriu, eu comecei a chorar, ainda estava um pouco assustada com tudo isso. Assim que entrei em casa alguém tocou a campanhinha, Quando abri o portão era ele, ele segurou minhas mãos e disse:


XxXxXx: Prazer, sou Justin, amigo do seu pai, e não tenho boas noticias.
vc: solta minha mão –chorando-
Justin: desculpa ? não sabia que você era filha dele. Se soubesse nem olhava pra você.
vc: eu te odeio –chorando- sai de perto de mim.
Justin: para de ser dramática, pega algumas roupas, você tem que ir ate seu pai, vai logo, não quero esperar muito.
vc: não vou com você.
Justin: vai pegar essa merda dessa roupa, ou eu te levo a força também . –disse serio-
vc: e minha avo ? –limpei as lagrimas-
Justin: já arrumei isso –sorriu- pega La algumas roupas vai
vc: -entrei chorando-



Então eu entrei, arrumei uma mochila com algumas coisas, beijei a testa da minha Avó, sorri e ela retribuiu o sorriso, quando eu sai, Justin abriu a porta do carro pra mim, e nos seguimos em viagem. Eu mexia em tudo, tinha um quadro azul virado para baixo, quando eu coloquei a mão no quadro, vi Justin e uma mulher abraçados, ele deu um tapa na minha mão e colocou o quadro no banco de trás eu olhei pra ele e ele voltou a dirigir, dei um tapa na cabeça dele e disse:


vc: eu só naum te bato pq , aaain , seu seu..
Justin: seu o que ? –ele riu-
vc: era sua namorada na foto ?
Justin: não é da sua conta, não te deve explicações, e é minha mãe na foto –disse nervoso- e por que você quer saber menina ?
vc: meu nome é (seu nome), - balancei a cabeça- pra onde estamos indo.
Justin: não me estressa –bateu no volante-
vc: -olhei meio triste pra ele-
Justin: -parou no farol- olha aqui, encosta aqui –colocando seu casaco na janela- dorme é um pouco longe. –sorriu-
vc: por que não fomos de avião
Justin: você e suas perguntas idiotas, você é a filha do criminoso mais procurado, e ainda pergunta porque não vamos de avião, para de ser idiota –gritando-
 vc: Por que você é assim Justin ? –quase chorando- eu que deveria ter ódio de você, alias eu tenho, e outra, não abra a boca pra falar comigo . –limpei algumas lagrimas e me ajeitei no seu casaco-
Justin: não chora –sorriu e colocou uma mão em minha perna-


Então me encostei no casaco dele e fechei os olhos, ele tinha um sorriso lindo, seu casaco tinha cheiro de bebe. O tempo foi passando e acabei dormindo, quando finalmete despertei, Justin estava sentado na cadeira de uma lanchonete, fui ate o banheiro, me produzi e sai novamente, quando ele me viu sorriu, e disse:


Justin: senta ai vou lá pegar seu café da manhã.
vc: não, estou sem fome, obrigada –me sentei-
Justin: vai tomar pelo menos um suco, não pode ficar de estomago vazio –sorriu e foi buscar-


Ele buscou o suco e eu bebi um pouco, ele bebeu do meu suco, e eu entrei no carro, logo depois fomos ate um hotel, quando nos chegamos, lá todos quartos tinha apenas uma cama de casal, e so tinha um quarto, Justin entrou no quarto e ficamos olhando a cama assim :


Justin se jogou na cama e eu me sentei na pontinha da cama, e fiquei olhando para o chão, ele se levantou sem que eu o percebesse, e segurou minha cintura depois olhou em meus olhos e disse:


Justin: não precisa ter medo de mim. Eu não vou fazer nada com você
vc:eu vou tomar um banho –desviei o olhar-

Ele sorriu.......................
 
Só Continuo Com 3 Comentárioos , vcs estão gostando ? espero que sim ;D
 
Bjooos !

6 comentários:

  1. Eu estou adorando!!! Ta muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAA] posta hooje?
    só pq é o 1º cap, pleasee :)
    ...da tregua ae ;)

    ResponderExcluir
  3. Haha Ele ja ta APAIXONADO??haha isso e bom haha aa Continua amore e claro que eu gostei esse primeiro cap foi ENGRAÇADO mas eu nem entendi o COMEÇO mas depois consegui haha

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooo sua copiadora sua vaga bunda ta copiando do (meu) imagine belieber não tem criatividade e fica pegando dos outros

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!