Imagine Belieber

19 janeiro 2012

Believe - Cap 46 [Penúltimo Capítulo]

'' Eu odeio seu sorriso e seu jeito de falar, eu odeio quando você me olha eu dou risada sem pensar, eu não sei.. '' - Manu Gavassi (Odeio)








Depois de almoçarmos a (seu nome) estava um pouco confusa ainda sobre o acidente, então eu disse pra ela subir comigo no quarto pra gente conversar agente foi, chegando lá ela se sentou na cama e eu também
Justin: Agente precisa conversar
(seu nome): É.. eu estou muito confusa em relação ao acidente -meu deus como eu iria dizer eu isso a ela, eu estava sem coragem nenhuma.. mais tinha que dizer-
Justin: É.. bom.. -olhei bem no fundo dos olhos dela- agente estava aqui na sua casa, e o Paulo também estava aqui, eu recebi uma ligação da Nathália pedindo pra mim ir na casa dela correndo e eu fui chegando lá..
Flashback on-
Eu cheguei e encontrei minha mãe na sala
Justin: Oie mãe, onde a Nathália está?
Pattie: Oi, ela está no quarto, sobe lá
Eu subi, cheguei abri a porta, ela estava sentada na cama, me sentei do lado dela.
Justin: O que aconteceu que você me ligou pra mim vir aqui correndo?
Nathália: Eu preciso de você, olha o que eu fiz? -ela me mostrou o pulso havia se cortado-

Justin: Porque você fez isso? -eu peguei um pano e coloquei no pulso dela, ela estava chorando muito-
Nathália: É que eu estou sentindo uma coisa que eu sei que não devia sentir, eu não posso sentir isso.. -chorou mais ainda-
Justin: O que você está sentindo?
Nathália: Eu amo você Justin, eu sei que não posso você tem namorada e ama ela mais..-eu estava enxugando as lágrimas dela, e quando ela disse isso não sabia o que dizer...-
Justin: Mas.. -ela me beijou, e quando eu percebi a (seu nome) estava no quarto e saiu correndo chorando
Justin: (seu nome) volta aqui...
Paulo: Cara, porque você fez isso? Ela te ama ta?
Flashback off-


Justin: Foi isso que aconteceu (seu apelido) me desculpa
(seu nome): Justin.. eu não acredito -ela começou a chorar muito-.. saí daqui por favor.. saí -ela estava muito nervosa-
Justin: Mais (seu nome) me desculpa, pelo menos podemos conversar depois com mais calma? por favor 
(seu nome): Saí agora Justin.. eu preciso de um tempo pra pensar... saí.. sábado no show do Nx Zero eu converso com você.. agora saí daqui -ela estava muito nervosa e chorava muito-
Justin: Ta bom, eu vou embora, mais por favor me perdoa, e não se esqueça que eu te amo muito.. muito mesmo ! 
Saí de lá, ela continuava chorando. 


Justin Off- Você On-
Eu não acredito que o Justin fez isso comigo? Porque? Eu o amo tanto? Meus Deus, ele me traiu? Por isso que eu saí correndo de lá, agora eu me lembro.. ! A não.. não pode ser.. Porque? Porque?
Continuei chorando muito no meu quarto.. até que alguém bateu na porta
Paulo: (seu nome) é o Paulo, deixa eu entrar?
(seu nome): Não eu não quero conversar com ninguém agora, saí por favor.
Paulo: Não amigos são pra isso, se não abrir eu vou derrubar a porta
(seu nome): Insistente, eu abro -me levantei e abri a porta, me sentei na cama, e ele também, ele me abraçou, eu chorava muito-
Paulo: (seu nome) ele te ama muito, eu sei disso
(seu nome): Como me ama? Ele me traiu, me traiu !! 
Paulo: Mais pensa.. o médico nos disse que você não iria se lembrar do que aconteceu nos últimos 2 ou 3 dias, e ele foi muito corajoso em ti contar
(seu nome): É.. mais mesmo assim
Paulo: E quando você estava no hospital ele esteve o tempo todo lá..
(seu nome): To muito confusa ainda..
Paulo: Bom, eu vou embora, melhor deixar você pensar, só acho que deveria saber disso !
(seu nome): Muito Obrigada, tchau
Paulo: Tchau 
Ele saiu, eu continuei ali, chorando e chorando...até que ouvi meu celular tocar
era a Bia..


Ligação On-
Bia: Oie amiga, soube que você saiu do hospital, tudo bem com você?
(seu nome): Oi, não.. vem aqui por favor?
Bia: Claro, já estou indo
(seu nome): estou esperando
Ligação Off-


E agora, será que eu devo perdoar o Justin? a Bia chegou, ela entrou no meu quarto, e me abraçou
Bia: Owun amiga, o que aconteceu?
(seu nome): -conta tudo.. soluçava as vezes-
Bia: Ain.. sinceramente eu acho que..


Continua com 7 comentários !


Porque né? Depois é o ÚLTIMO CAPÍTULO !
Amanhã mesmo eu continuo se vocês comentarem...
(todos menos a Luíza que está no Canadá, ignorem mais é que eu queria dizer isso kkkkkkkkkk)  Mê deem idéias pra próxima IB !! Eu preciso.. 


Respondendo..


Gabrielly: E ai ansiosa pro último cap?? ! Gostou desse?


Isabelly: Mais..? ! kk Amore gostou desse? ansiosa pro último??


Paula Lai: Ouwn Você Voltooou, Senti sua falta siim viu?? ! Gostou dos capítulos? Ansiosa pro último??


Juliana Lays: Eu vou, pensar.. em fazer tipo isso que você me disse, mais um pouco diferente.. sei la eu to pensando ainda.. kkk mais muito obrigada, já me ajudou !! Gostou desse? Ansiosa pro último??






Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego hein?  (ignorem é que eu estou muito feliz hoje kkkk)


Beeijos !

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA eu amei muito esse eu curti esse AI CONTINUA POR FAVOR MEU DEUS QUE COISA NAUM A LUIZA JA VOLTOU

    ResponderExcluir
  2. Contiinua , tá mt PERFEITO , Penultimo Cap. Poooxa !
    Teem Outra IB Néah ?
    Obg pelos blogs recomendados , e eu vou divulgar seu bloog hooj lá !
    Bjoooo
    Geyza

    ResponderExcluir
  3. aaaah :'(
    penultimo capitulo que tristeza , mas msm assim ta mt legal
    Beijooos querida !

    ResponderExcluir
  4. Eu ameii to anciosa pro ultimo*-*

    ResponderExcluir
  5. ok,disponha haha...
    gostei sim e anciosa pro último capítulo...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. HAAHAHHA ' to MEGA ansiosa pro ultimo capitulo!
    posta logo hahah ' ;)
    eles sao mto fofos, vou sentir falta.
    bjustin.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!