Imagine Belieber

14 janeiro 2012

Believe - Cap 41

'Qual é o teu segredo, do que você tem medo, não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar, me dê algum motivo, por não estar contigo, quero saber se você tem um novo amigo..' - Charlie Brown (Me Odeie) 



Bom agora eu estou preparada pra ter minha segunda noite de amor com meu bb, vou vestir um lingerie bem Linda pra ele (ASSIM -ignorem a mulher ta?) estava lá no meu quarto, pensativa, até que vejo o Justin entrando no meu quarto (você estava de roupa ta?) 
Justin: Oie -ele mordeu a boca-
(seu nome): Tudo bem?
Justin: Tenho certeza que vou ficar melhor agora -sorriso malicioso-
Você on-
Ele me deitou na cama, e começou a me beijar, beijava meu corpo, meu pescoço, e eu também, ele foi tirando minha roupa, e tirando a dele, minha respiração estava ofegante, a dele também, ele continuava me beijando, e isso estava me deixando com muita vontade, até que ele tirou toda minha roupa e agente estava só de roupas íntimas, ele deitou em cima de mim, tirou meu sutiã com a boca, e a calcinha e começou a penetrar ele fazia um movimento de vai e vem, e ele me beija loucamente, e ao mesmo tempo que era calmo, não era.. ! Resumindo foi perfeito (Gente não sei fazer partes hots, vou tentar melhorar ta?)
Depois, agente tomou banho juntos, mais não aconteceu nada, só uns beijos !
E dormimos agarradinhos, -eu acho que não disse mais sua mãe não estava em casa, pois teve uns problemas no trabalho- No outro dia, acordei com beijinhos no meu rosto -owun- 
Justin: Bom Dia, Linda, dormiu bem?
(seu nome): Muito bem, e você
Justin: Também, olha aqui -era uma cesta de café da manhã sabe? que fofo * -
(seu nome): Que Lindo Justin !
Justin: Tudo pra você
(seu nome): Você ta me acostumando muito mal hein? 
Justin: -ri e começa a te beijar, depois vocês descem e ficam assistindo TV
(seu nome): Justin você sabia da Nathália?
Justin: O que que tem ela?
(seu nome): Que os pais dela se separaram?
Justin: Não ! Quem te disse isso?
(seu nome): Ela mesmo, ela veio aqui em casa ontem, e me disse isso..
Justin: Nossa, por isso que a mãe está ficando lá em casa, eu perguntei pra minha mãe mais ela não quis me contar
(seu nome): Então, coitada da Nathy ela está tão mal, porque o Pai dela trai a Mãe dela?
Justin: Traiu? Por isso que ela não estava conversando com ninguém ultimamente
(seu nome): Éh, mudando de assunto, é.. o Ryan quer mesmo ficar com a Bia né?
Justin: Ele está doidinho por ela..
(seu nome): Então, ela topou !
Justin: Sério? Quando?
(seu nome): Ela veio aqui em casa ontem, e agente conversou.. tem como você avisar o Ryan que vai ser Sábado no show do Nx Zero?
Justin: Tem sim, eu falo pra ele, que bom, eles formam um Lindo casal
(seu nome): Não mais lindo que agente
Justin: Isso Nunca !
-beijo-


Ficam namorando, depois no outro dia que era Segunda vocês vão pra escola juntos, e a noite, você estava em casa conversando pelo msn com o..




Continua !




Gente, amanhã eu não vou postar ta? ! É vou pra roça de uma amiga minha e agente vai posar lá e tal, mais segunda eu posto viu? ! Se quiserem eu posto fotos, do baile de hoje -tomara que esteja ótimo kk- Estão gostando?





Kisses, até segunda amores !

4 comentários:

  1. ok,posta sim...
    ameiii...
    bjs té segunda
    =]

    ResponderExcluir
  2. aaaaa Continua diva ta muito BOM ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Muiito Perfeiitpo , Contiiiinuaaa ?
    Desculpa naum ter comentado mt , Mas vooc sabe , faço ginástica , a competição na Suécia chegando , to ficando mt cansada , mais sempre q deer voou comentar , voou postar hooj o Sinopse ...

    Bjooo
    By: Geyza

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!