Imagine Belieber

13 janeiro 2012

Believe - Cap 40 + Aviso

'A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir..' - Charlie Brown (Dias de Luta, Dias de Glória)



até que ouço a campainha tocar, era a Nathália... pensei o que ela está fazendo aqui, ultimamente nem conversa mais comigo
(seu nome): Oie, é.. entra
Nathália: Oie, você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui né? -entrando e se sentando no sofá-
(seu nome): É..
Nathália: Então.. é que eu to muito mal, e não tenho nenhuma amiga aqui, a única que eu conversava é você..
(seu nome): Aconteceu alguma coisa?
Nathália: Sim, meus pais
(seu nome): O que que tem eles?
Nathália: Se separaram.. minha mãe veio pra cá essa semana, e eu gostava tanto de ver os dois juntos, e agora meu pai já está com outra mulher, e isso é tão ruim.. -ela começou a chorar, eu não sabia o que dizer pra ela-
(seu nome): Tenta se alcamar, eles devem ter se desentendidos, você tem que aceitar
Nathália: Mais eu não quero.. -gritando- meu pai não podia ter feito isso com minha mãe, ele TRAIU ela, você sabe que eu não suporto traição, ele não podia, não podia..
(seu nome): Se alcama.. -abraçei-a- porque você não conversou  comigo e com o Justin antes?
Nathália: É que.. ah não sei.. eu vou embora tentar me acalmar um pouco, muito obrigada (seu nome)
(seu nome): Por nada, precisando estou aqui.

Vou ligar pra Bia, porque agente precisa conversar
Ligação On-
(seu nome): Oie Bia tudo bem?
Bia: Oi, tudo e você?
(seu nome): Estou bem, precisamos conversar amiga, vem aqui em casa?
Bia: Claro, to indo, beijo
(seu nome): Beijo
Ligação Off-

Eu mal desliguei o celular e me deitei na cama e ouço a campainha tocar, era a Bia, desci e abri a porta pra ela, que entrou e se sentou no sofá
(seu nome): O Jus me disse que o Ryan quer ficar com você, e ai topa?
Bia: O Ryan?
(seu nome): Sim, fica, fica, fica??
Bia: Ai não sei.. (seu nome)
(seu nome): Bia?
Bia: É Claro que eu aceito né sua burrinha acha que eu não ia querer ficar com um gatão daqueles? -rimos muito-
(seu nome): Que bom, que dia?
Bia: Ah, pra mim tanto faz, sábado?
(seu nome): Isso vai ter um show do Nx e eu quero muito ir, ai agente vai
Bia: Nx? -com cara de nojo-
(seu nome): Que que tem? Eu adoro eles?
Bia: A você adora todas as bandas de rock, eu queria que fosse.. sei la.. vai Nx mesmo..
(seu nome): Então ta !
Bia: Agora, me ajuda nesse exercicio de Português que eu sei que você é muito boa pra escrever... logo que eu preciso de nota
(seu nome): Ta bom..
Eu ajudei ela, e já estava tarde então ela foi embora, eu estava sozinha decidi ligar pro Justin, pra gente sair

Ligação On-
(seu nome): Oie amor
Justin: Oie Linda !
(seu nome): É.. vai fazer alguma coisa hoje a noite?
Justin: Não porque?
(seu nome): Agente podia sair e tal.. eu estou sozinha em casa?
Justin: Está sozinha?
(seu nome): Sim..
Justin: Vou ai então
(seu nome): To te esperando, beijo
Justin: Beijão
Ligação Off-

Bom agora eu estou preparada pra ter minha segunda noite de amor com meu bb, vou vestir um lingerie bem Linda pra ele..


Continua !


AVISO


Divas, talvez amanhã eu não poste, mais só Talvez, é que minha BFF largou do namorado dela que fazia mais de um ano que namoravam e ela está muito mal, chorando muito, então amanhã vou com ela até um baile que vai ter ta? se quiserem eu posto fotos? (respondam nos comentários) Mais vou fazer o possível pra postar.. ! E como eu disse estou de castigo então, estou postando escondido ! rs




Kisses '

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu sou de João Pessoa,na Paraíba
    desculpa n ter falado no post anterior rsrs
    força pra sua best,ela vai superar concerteza...
    bjs e continue...seu blog é SIMPLISMENTE DIWO *--*
    xauzinho
    =]

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Ai ai Amore eu gostei sua BEST vau se Superar a vida tem Bararesmas ela vai se SUPERAR e ela e mulher e FORTE e tem orgulho tente anima sua Best ( QUE APOSTO QUIE QUASE SUA IRMA)

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!