Imagine Belieber

11 janeiro 2012

Believe - Cap 37

"Certas coisas vêm e vão e somem com o tempo,mas o que houve entre nós dois nunca esqueci..." - Nx Zero (Segunda Chance)
368291703_large

Fui embora pra minha casa, chegando lá, Fui direto pro meu quarto, eu estava muito Feliz ! Deitei na cama só de cueca e fiquei pensando na (seu nome) como ela é Linda, como eu a Amo, até que ouço alguém bater na porta mandei entrar. Era a Nathália, ela sentou do meu lado e ficou me olhando achei meio estranho isso.
Justin: O que foi?
Nathália: Nada.. é.. é.. o que aconteceu que você está feliz?
Justin: Voltei com a (seu nome)
Nathália: Sério? -ela não tinha ficado muito feliz quando soube disso-
Justin: É, hoje mesmo !
Nathália: Que bom, vou pro meu quarto !
Ela saiu, e foi pro quarto dela, porque será que ela não ficou feliz quando soube que eu voltei com a (seu nome)? A não importa.. eu estou muito feliz, vou compartilhar minha felicidade com minhas beliebers, entrei no twitter e escrevi 'Estou super Feliz, coisas boas aconteceram hoje' na mesma hora veio várias fans minhas perguntando o que tinha acontecido mais não deu pra mim responder eu já estava com sono, e tinha que acordar no outro dia cedo, pra ir pra escola, Deitei e durmi.
No outro dia, acordei, fiz minha higiene pessoal, desci e encontrei minha mãe na cozinha, eu estava com um sorriso estampado.. kk
Pattie: Bom Dia. Nossa o que aconteceu que você está sorrindo assim?
Justin: Voltei com a (seu nome)
Pattie: Ouwn que bom Filho, estou muito feliz por você, vocês formam um Lindo Casal
Justin: Eu sei, agora tenho que ir, vou passar na casa dela, beijo mãe
Pattie: Tchau
Saí e fui direto pra casa dela, bati na porta e logo ela abriu, estava Linda
(escolham)

Justin Off* / Você On
Ouwn Meu Justin passou na minha casa ele estava realmente Lindo, agente foi pra escola, chegando lá encontrei com o Caio a Duda, e a Bia, semana passada eles estavam viajando,saudades deles, por isso corri e abraçei eles ! Eles comprimentaram o Justin
Bia: Vocês voltaram?
(seu nome): Sim *-* -com um sorriso enorme-
Bia: Que bom, sinceramente eu não gostava daquele Sandro
Todos riram
Caio: Você está de férias Justin?
Justin: É.. eu já fiz alguns shows pela Europa e entrevistas lá, agora eu tenho férias, pra mim pode descançar !
Duda: Que bom, que é ela? -apontando pra Nathália- parece que eu nunca a vi na escola
(seu nome): É a Nathália... -Bia interrompe-
Bia: A Namorada do Taylor, Gatão?
(seu nome): Essa mesmo, mais eles terminaram semana passada, ela é uma amiga do Justin, lá do Canadá
Justin: Vou ali conversar com ela ta amor?
(seu nome): Ta bom, daqui a pouco eu também vou lá -selinho-

Com Justin e Nathália

Justin: Oie, quando eu saí você não estava acordada
Nathália: Eu sei
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Nathália: Não porque? -grossa-
Justin: Você ta muito estranha hoje
Nathália: Sua namoradinha chegou, vai lá ficar com ela ! -ela saiu-

Você chega

(seu nome): O que aconteceu que ela saiu assim?
Justin: Não sei, ela ta muito estranha hoje -toca o sinal-


Continua !
Não vou pedir nº de comentários, porque eu sei que ficou ruim, ai eu vou postar hoje a noite ta?
Mais COMENTEM !


Juliana Lays: Ouwn sua Diva ! Ta gostando? '

Paula Lai: Que bom amore, e desse -eu sei que não ficou bom- gostou?

Mandy: Diva são Lindos mesmo, goostou ?

Raquel Fin: É deve ser mesmo Linda, -tomara- gostou desse gata?


(essa foto ta no papel de parede do meu celular ' )


Kisses ' sz


6 comentários:

  1. n ficou ruin n flor,eu adorei...
    bjs
    diva =]

    ResponderExcluir
  2. não esta ruim
    ta perfeito
    e que perfeito o
    papel de parede do
    seu celular (dilicia)kkk
    beijão

    ResponderExcluir
  3. uiii, q foto PERFECT *-* uiuiui ameeeeei, amor!
    hahahahah ' #MORRI
    continuaa.. ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei diiwa

    ResponderExcluir
  5. ahhh amei continua logo.
    essa foto do juss que vc falo que ta no fundo de tela do seu celular ta no fundo de tela do meu pc kkkk eu achei ele um gatão nessa foto uiui kkkk.
    ficou perfeito continua logo graci

    ResponderExcluir
  6. não ta ruim eu gostei amoree,continuaa eu to amando como sempre s2

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!