Imagine Belieber

08 janeiro 2012

Believe - Cap 35

' Acordo me sentindo como um Rockstar, Levanto já de óculos, vestido e All star, Só penso em ir pra rua sem me preocupar, com que horas vou voltar, Se é que vou voltar...' 
 

Adiantando - Passou uma semana a Nathália, terminou com o Taylor, e ele foi embora, ela estava ficando na casa do Justin, hoje é domingo e eu vou sair com o Sandro. Vesti essa ROUPA, e encontrei ele em um parque..
Sandro: Oie amor -beijo-
(seu nome): Oie ! Preciso conversar com você
Sandro: Pode falar..
(seu nome): Olha Sandro eu nunca menti pra você, que eu gostava do Justin, e agente ta junto pra mim vê se eu consigo esquece-lo, mais eu não consigo e decidi fazer o que todo mundo diz, voltar pra ele, pois eu sei que o meu pai, queria me ver feliz, eu estou feliz com você, mais eu amo o Justin e sei que vou ser mais feliz com ele.. me desculpa.. mais eu acho melhor agente terminar por aqui.. -chora-
Sandro: Tudo bem, eu sei que você nunca esqueçeu o Justin, e ele é o seu amor, .. se eu não consegui te conquistar.. pelo menos agente tentou.... eu só quero que você seja feliz
Ele me abraçou.. fui embora, mais como ainda era cedo decidi ir no parque pra mim pensar um pouco ! 
Você On- 
Eu não sei o que faço agora que eu terminei com o Sandro eu poderia até voltar com o Justin.. mais.. ! 
Você Off-


Com Justin, pensamentos On -
Eu estava em casa sozinho, pois a Nathália tinha ido dar uma volta, minha mãe também tinha saído, fui assistir TV, !  Ah eu acho melhor sair um pouco pra pensar na vida.. Fui andando até aquele parque que eu sempre vou quando estou triste ou confuso.. ! Hoje eu estou confuso porque eu amo a (seu nome) mais ela não me quer mais, agora ela está com aquele Sandro.. e tem a Nathália, agora que ela ta ficando lá em casa, num sei mais eu acho que ainda sinto alguma coisa por ela não é tão forte quanto pela (seu nome), mais.. sei la ! Eii aquela ali é a (seu nome), o que ela esta fazendo aqui? Parece que ela esta chorando, ela estava sentada em um banco, eu fui e sentei do lado dela
Justin: Oi, tudo bem com você?
(seu nome): Ah Oi Justin -ela olhou pra mim, meu deus aqueles olhos dela me hipnotizavam-
Justin: Aconteceu alguma coisa que você está chorando?
(seu nome): É que.. -chora, eu a abracei- Eu.. acabei de terminar com o Sandro - OMG quando ela disse isso eu fiquei tão feliz, porque agora ficava mais fácil pra mim reconquistá-la -
Justin: Sério? -eu acho que não consegui disfarçar minha felicidade-
(seu nome): -ela sorriu, aquele sorriso que eu AMO- É.. !
Justin: Porque vocês terminaram?
(seu nome): Pra falar a verdade eu acho que agente não devia nem ter começado, porque desde do começo eu sabia que eu não gostava dele, e que eu não.. -ela parou de chorar- ia esquecer você !
Justin: (seu nome) Quer dizer que você não me esqueceu??? -OMG-
(seu nome): É.. 
Justin: (seu nome), você não sabe o quanto eu sofri, quando você disse que ia terminar comigo, foi com se meu céu desabasse, eu nunca senti nada assim por menina nenhuma, você é a minha garota e eu te amo muito, desde do dia em que eu te vi, eu sabia que por trás daquela menina, que dizia não gostar de mim, era uma garota doce, Linda, Perfeita ! Eu nunca vou esquecer tudo que eu passei do seu lado, tantos momentos felizes que agente teve, ! Por favor, você quer voltar a ser minha namorada? - Meu Deus e agora o que ela vai dizer, ela ficou pensando, será que ela vai dizer que não.. ?-
(seu nome): Justin, eu também te amo muito e é claro que eu aceito ! -ela sorriu, e eu segurei na cintura dela e a beijei, nossa como eu sentia falta daquele beijo! E eu sei que ela também. Paramos o beijo com carinhosos selinhos-
(seu nome): É.. Justin quero te perguntar uma coisa !
Justin: O que você quiser !
(seu nome): Esse tempo que a Nathália, ficou na sua casa.. é... rolou alguma coisa?
Justin: Claro que não minha Linda, eu te amo, e nunca vou ficar com outra menina sem ser você !!
(seu nome): Promete?
Justin: Promete
(seu nome): Te amo -agente se beijou de novo, ficamos lá namorando, até escurecer e eu decidi levá-la embora eu sei que a mãe dela é muito preocupada e com razão. Chegando na casa dela, entramos, a (Ndsm), estava no sofá
(Ndsm): Oie Filha, .. Justin? -ela estava surpresa por me ver, abraçado com a (seu nome)
(seu nome): Agente voltou mãe
(Ndsm): Ah que bom filha, fico tão feliz por vocês, formam um Lindo casal
Justin: Eu sei.. ! 
(seu nome): Convencido, vem tenho uma coisa pra você -ela me puxou até seu quarto-

Continua com 3 comentários ! 

HAHA gente sou muito mal deixei vocês ai pensando que TALVEZ eles voltavam.. kkk mais então.. viram né, eles voltaram.. não sei por quanto tempo HAHA !
Hoje vou responder os comentários:

Juliana Lays: HAHA sou muito Má.. kkk ! Amore eles voltaram e ai gostou? 

Paula Lai: Voltaram, vou fazer o próximo BIG pra você ta? ! Gostou Linda?

@BelieberXoxoo: HAHA eu continuei, você ta gostando ?

Bianca: Minha Linda, voltaram.. HAHA Gostou?



Beijos '



3 comentários:

  1. primeira uhuuu,Graci desculpa não deu pra comentar ontem mas to de volta e to amando muitoo,ta lindo demais,continuaa s2

    ResponderExcluir
  2. amei sim amore haha'
    bjs
    n tenho nem palavras pra descrever teu blog Graci
    ...
    =]

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu particulamente, AMEI !
    continuaa.. :)

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!