Imagine Belieber

06 janeiro 2012

Believe - Cap 33

'Quando não tenho mais pra onde ir, e no meu céu não tem mais estrelas, aonde foi parar a coragem...' -Nx Zero (Só Rezo)


Resolvo entrar no Twitter de novo e escrevi ' Acabei de conversar com a @nathaliadill no cel, estou com saudades ' Realmente eu estava com muitas saudades da Nathy ela era muito amiga minha no Canadá e quando encontrei com ela na Europa, não deu pra gente conversar muito, que bom que ela está aqui no Brasil agora, quem sabe eu até consigo esquecer um pouco da (seu nome)... Acho meio difícil disso acontecer, mais ela não me quer mais
Justin Off- Com Você On-
Seus pensamentos On-
Eu estava vendo uns vídeos, até que vejo no meu twitter que o Justin tinha falado alguma coisa, logo fui ver, estava assim: ' Acabei de conversar com a @nathaliadill no cel, estou com saudades ' SAUDADES? Pelo que eu saiba, pois não sou fã dele ela era sua antiga NAMORADA, OMG.. É claro que ele não vai ficar com ela, ele me ama.. bom isso é o que ele me diz né.. mais eu acredito, ele só não pode seguir meu conselho de seguir sua vida em frente, bom vou dormir eu ganho mais.. Me deitei e logo dormi, estava muito cansada.
No Outro Dia, Acordo com meu celular despertando, me levantei e vesti essa ROUPA desci
(Ndsm): Bom Dia Filha
(seu nome): Bom Dia
(Ndsm): E ai, como vai o namoro? -me sentei na cadeira-
(seu nome): Muito bem
(Ndsm): Ele não vem muito aqui, fala pra ele vir, quero conhece-lo
(seu nome): É que eu ainda gosto muito do Justin, então e nunca convidei ele pra vir aqui.. mais agora que o Justin tem uma nova 'amiga' eu vou chamar o Sandro pra vir..
(Ndsm): Ciúmes na área.. -ela sai da cozinha-
Terminei de comer e fui pra escola no caminho com quem encontro? Sim com o  JUSTIN, ele me deu um beijo na bochecha e continuamos andando
Justin: Como passou de ontem?
(seu nome): Muito bem, e você?
Justin: Também ! Novidades?
(seu nome): Não e você? (Graci On gente isso ta parecendo conversa de msn kkkk Graci Off)
Justin: Tenho, a Nathália, sabe aquela amiga que eu te falei?
(seu nome): Sei.. ! -aquela do telefonema.. (você estava com ciúmes kkk)-
Justin: Então ela me disse que estava aqui em São Paulo, e que vai estudar na mesma escola que agente - a não acredito, aquela menina vai estudar na mesma escola que eu? É brincadeira hein?-
(seu nome): A que bom -menti- Será que o Taylor vai junto com ela?
Justin: Num sei.. -senti ciúmes quando ele disse isso- Acho que sim, ela disse que ela veio por causa dele
(seu nome): Hun.. nossa pelo visto você conversou durante um bom tempo com ela hein? -ciúmes-
Justin: UUUUHUUL -todo feliz-
(seu nome): Que isso Justin?
Justin: Você ta com ciúmes de mim, lalalala -idiota, será que ta tão na cara assim?-
(seu nome): Idiota
Justin: Ta parei, vamos..
Fomos andando até que chegamos perto da escola e eu pude ver o LINDÃO do Taylor, uma menina, e o SANDRO? O que ele tava fazendo lá?
Justin: Ali aquela é a Nathália -disse apontando pra menina que estava junto com o Taylor-
(seu nome): hun.. O que será que o meu namorado ta fazendo ali?
Justin: Não sei.. -eu senti que ele ficou triste quando eu disse 'meu namorado'-
(seu nome): Vamos lá ver?
Justin: Vamos
Agente foi até lá, o Sandro veio até mim e me deu um selinho, o Justin, deu um ABRAÇO forte naquela tal de Nathália..
Justin: Essa é a Nathália -olhando pra mim- e essa é a (seu nome) -me apontando pra Nathália-
Nathália: Prazer, tudo bem? -ela me deu um abraço, ta confesso que ela parecia ser legal-
(seu nome): Prazer, tudo sim.
Nathália: Esse é o meu namorado você deve conheçer -claro que eu conheço esse gatão ai-
Taylor: Oie, tudo bem? -OMB ele me deu um abraço-
(seu nome): Tudo e voce?
Taylor: Também, você que é a namorada do Sandro?
(seu nome): Sim, sou sim, conhece ele? -como assim ele conhece meu namorado?-
Taylor: Ele é meu primo
(seu nome): Que legal, você nunca me disse isso Sandro -disse olhando pro Sandro, ele poderia ter me contado eu acho o Taylor tão Lindo-
Sandro: Pois é, não deu pra mim te conta, !
Toca o Sinal.
(seu nome): Tchau, até o recreio -olhei pro Sandro, e dei um selinho nele-
Sandro: Tchau Linda
(seu nome): Tchau, agente se vê no recreio -olhei pra Nathália e o Taylor, e sai em direção a minha sala-
Justin: Me espera (seu nome)..

Continua com 5 comentários !
OMB, SWAG !

KISSES .

5 comentários:

  1. 2 Segunda Continua amore ai meu DEUS tomara que eles VOLTEM logo eu tão aa DESESPERADA ta muito EMOCIONANTE

    ResponderExcluir
  2. mto bom,tbem quero q eles voltem logo,n aguento mais esse clima!
    bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ESTA PERFEITA ESTOU ANSCIOSA !!!
    BEIJOS <3

    BY:M.C

    ResponderExcluir
  4. Tah Lindo Graci continua Logo !

    By: Bianca

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!