Imagine Belieber

06 janeiro 2012

Believe - Cap 32

' A melhor parte de mim, leva meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem..' - Nx Zero (A Melhor Parte de Mim)

(seu nome): Justin, foi minha escolha agora agente é só amigos -ele fica triste-Eu estou seguindo minha vida em frente, acho que você deveria fazer o mesmo
Justin: Não quero seguir minha vida sem você
(seu nome): Por favor..
Justin: Vou tentar
-silêncio- Você decide quebrar o silêncio
(seu nome): Como estava na Europa?
Justin: Muito bom, minhas fans são as melhores e eu encontrei uma... antiga amiga
(seu nome): Amiga? Quem? -um pouquinho com ciúmes-
Justin: A Nathália, ela era do Canadá
(seu nome): Acho que eu sei quem é ! Por acaso é a que namora com o Taylor Lautner?
Justin: Essa mesmo
Continuam conversando por um bom tempo até que já era umas 18:00
(seu nome): Justin eu acho melhor agente ir
Justin: É vou te levar
Ele te leva até sua casa, na despedida
(seu nome): Me diverti muito hoje com você
Justin: Eu também.. olha sempre que for na barca e precisar de alguém pra apertar a mão muito forte, vou estar aqui viu? -rindo-
(seu nome): Ta pode dexa que eu te chamo ! -rindo também-
Vocês se abraçam ele dá um beijo na sua bochecha e vai embora, você sobe pro seu quarto, entra no twitter e escreve ' Me diverti muito hoje com meu amigo @justinbieber ' e continua por lá.
Com Justin On-
Pensamento dele On-
Cheguei em casa e encontrei minha mãe na sala assistindo TV, dei um beijo no rosto dela
Pattie: E ai filho se divertiu?
Justin: Muito mãe. Vou pro meu quarto
Subi as escadas e fui pro meu quarto peguei o notebook e entrei no twitter e vi lá uma mensagem da (seu nome) que era assim ' Me diverti muito hoje com meu amigo @justinbieber ' Poxa amigo, eu quero ser muito mais que só um amigo, mais acho que vou fazer o que ela disse tentar seguir minha vida em frente. Ouço meu celular tocar, era um número diferente atendi
Ligação On-
Justin: Alô quem fala?
XxxXxx: Justin?
Justin: Sim, quem é?
Nathália: Sou eu Nathália
Justin: A sim, tudo bem?
Nathália: Tudo sim e você?
Justin: Também
Nathália: Onde você ta?
Justin: Estou em casa, em São Paulo, Brasil
Nathália: Não acredito eu também estou aqui
Justin: A é que legal. O que você está fazendo aqui?
Nathália: Eu vim com o Taylor um primo dele se mudou pra cá esses dias e ele veio fazer uma visita
Justin: A tá
Nathália: Eu queria saber se você conhece alguma escola por aqui, é que eu ia pagar professores particulares, mais não conheço nenhum
Justin: Conheço sim uma escola muito boa, onde eu estou estudando é a (nome da sua escola)
Nathália: E onde fica?
Justin: Na rua 13 de maio
Nathália: Você sabe se eu posso estudar lá?
Justin: Acho que pode sim, voltamos com as aulas ontem
Nathália: Muito Obrigada Justin, tenho que desligar
Justin: Por Nada, beijo
Ligação Off-
Resolvo entrar no Twitter de novo e escrevi ' Acabei de conversar com a @nathaliadill no cel, estou com saudades ' Realmente eu estava com muitas saudades da Nathy ela era muito amiga minha no Canadá e quando encontrei com ela na Europa, não deu pra gente conversar muito, que bom que ela está aqui no Brasil agora, quem sabe eu até consigo esquecer um pouco da (seu nome)...

Continua com 3 comentários ! 
Suas Lindas se tiver até a noite eu posto outro hoje mesmo beleza? 


Viram a nova tattoo dele? !

Linda né?

reconhece? 


-Claro que vocês reconheçem né.. HAHA-


Beeijos !



4 comentários:

  1. Primeira amei não muito so pelo faro da (SEU NOME) não ta mas solteira kkk mas td bem kk CLARO que eu reconheci ai meu DEUS e os fãs da Selena falando quer era a cara dela hahaaha JB nunca faria a cara da NAMORADA dele (NÃO SABE OQ OS ESPERAS NO FUTURO)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA' ameei , poxinhaa!! achei feia a tattoo rs.. bjooos.

    ResponderExcluir
  3. vi a tatuagem do juss sim haha...
    adorei
    continua bjs

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita a sua Ib como sempre!!
    E eu vi a tatuagem do Jus e não gostei u.u mais se ele gostou tudo bem :)

    adorei esse capitulo
    continua Bjustin :*

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!