Imagine Belieber

05 janeiro 2012

Believe - Cap 31

"Eu sou a história que você não quer mais contar,sabendo que é sobre nós dois e o que aconteceu depois... O nosso fim..." Nx Zero (Silêncio)
Ele te leva até sua casa, na despedida vocês dão um beijo. Você entra almoça. Sobe pro seu quarto e veste essa roupa (BÁSICA) para se encontrar com o Justin ! Desce e fica esperando até que ele chega você vai abrir a porta pra ele
Justin: Oie, você está Linda como sempre ! -disse dando um beijo na sua bochecha-
(seu nome): Obrigada, vamos?
Justin: Claro, vem -disse te levando até o carro dele e abrindo a porta-
Vocês foram, no caminho foi um silêncio profundo, ele te levou até um parque de diversões.
(seu nome): Um parque? -surpresa, pois pensou que ele fosse te levar em outro lugar-
Justin: É, eu sei que você gosta de parque de diversão, e eu também, estava precisando disso
(seu nome): Verdade, adoro vir em parque de diversões, -ri- em qual brinquedo agente vai?
Justin: Tanto faz, você escolhe
(seu nome): Vamos na barca?
Justin: Você não tem medo?
(seu nome): Não eu adoro (Graci On também adoro ir na barco é ótimo da um friozinho na barriga kkkkkk Graci Off)
Justin: Então, vamos
Vocês pegam fila até que chega a vez de vocês, vão bem na ponta. Se sentam, e ela começa a erguer no começo nem da medo, mais depois ela ergue muito você mais estava ficando com um pouco de medo, o Justin não estava nem ai.
(seu nome): Justin -ele ergueu  muito-
Justin: Aperta minha mão -gritando- 
Você apertou a mão dele muito forte, pois estava com medo, não sabia que ela ia tão alto assim. Logo depois, e para e vocês descem o Justin todo feliz
Justin: E ai gostou?
(seu nome): No começo estava ótimo, mais depois eu fiquei um pouco com medo
Justin: Eu achei que você fosse ranca minha mão quando apertou -rindo-
(seu nome): Idiota -rindo também-
Justin: E agora em qual vamos?
(seu nome): A sei la escolhe você
Justin: Ta bem, é.. -pensa um pouco- que tal a Roda Gigante?
(seu nome): Tudo bem
Vocês foram em direção a roda Gigante até que chega a vez de vocês entram e ela começa a rodar, até que para bem em cima, -para entrar outras pessoas- (Graci On eu acho isso tão romântico não é mesmo? Graci Off) você não estava com medo mais apertava muito a mão do Justin
Justin: Olha que vista Linda? -mostrando pra você a vista lá de cima-
(seu nome): É Linda mesmo
Justin: Não está com medo?
(seu nome): Não
Justin: Quando estiver, pode me abraça eu deixo -rindo com aquela cara de sem vergonha-
(seu nome): Idiota -rindo também-
Vocês vão em vários outros brinquedos, se divertem muito o Justin sempre com suas palhaçadas, depois vão em uma sorveteria, pedem e se sentam
(seu nome): Porque você saiu mais cedo da escola hoje?
Justin: Porque eu não estava me sentindo muito bem
(seu nome): Aconteceu alguma coisa?
Justin: Você quer mesmo que eu fale?
(seu nome): Se quiser pode desabafar, amigos são pra isso -quando você disse amigos ele abaixou a cabeça-
Você ergueu a cabeça dele e disse
(seu nome): Ei, uma pessoa me falou que nunca devemos abaixar a cabeça pra ninguém
Justin: É.. ta bom.. eu não quero ser só seu amigo e você sabe muito bem disso, eu saí mais cedo da escola porque não estava aguentando ver você com aquele seu novo namorado. Porque você fez isso eu estou sofrendo muito sabia?
(seu nome): ...


Continua com 5 comentários !




Amores desculpa não ter postado ontem que que a mãe do meu pai morreu -vocês devem estar se perguntando ' mais ela não é sua vó? ' então minha mãe casou de novo e ele não é meu pai biológico intenderam? - Mais isso não interessa né? Amanhã vou ver se dá pra mim postar dois capítulos, claro se vocês comentarem né? kkkkk 








Beeeijos !



6 comentários:

  1. Claro que interessa amor! Ficamos preocupadas com umas as outras, alias, todas somos beliebers! Melhoras ai para sua familia, ok? Espero q estejam bem/ ou fikem bem né? :) Tô adoraando sua IB amoor, 1º comentáário! *owwwwnti* geente, o Juus é MTO fofo <3

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaa] Continua... Ai eu não curti muito esse SANDRO kkk(MAS ISSO NÃO INTERESSA) OMG lembranças para a Mãe do seu PADRASTO e melhoras para os FAMILIARES ok

    ResponderExcluir
  3. adorei esse flor...ah e força pra sua familia viu!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cooontinuuuua , "eu" tenho q dá um Bj hot no Justin !
    kkkkk'
    Amando Graci !

    ResponderExcluir
  5. awwn que lindinho o Juss,eles tem que ficar juntos,Graci DIVONA,senti sua falta!
    continua

    ResponderExcluir
  6. Que Liindo Graci, sua Diva senti sua falta, força ai pra sua família viu amr? !
    Continua logo que tá Lindo !

    By:Bianca

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!