Imagine Belieber

02 janeiro 2012

Believe - Cap 29 BIG

'As veses sinto Saudade de quem não deveria nem ao menos lembrar o Nome ! '

(seu nome): Sandro.. eu acho que é muito cedo pra mim entra em um novo relacionamento
Sandro: Mais, por favor, eu quero te ajudar a esquecer o Justin
(seu nome): Eu não.. -ele te interrompe você com um beijo, você queria aquele beijo e ele também, foi tão delicado, carinhoso.. você para o beijo com selinhos e com um sorriso estampado- Ta bom, eu aceito
Sandro: EEEEEH -muito feliz com sua resposta- (seu nome) eu gosto muito de você nunca senti nada parecido por menina nenhuma
(seu nome): Sandro.. -ele interrompe-
Sandro: Eu sei que você não gosta de mim 'ainda'
(seu nome): Deixa eu terminar de falar?-rindo- eu também sinto alguma coisa por você, não é tão forte como eu sinto pelo Justin, mais eu sei que isso pode mudar com o passar dos tempos
Sandro: Que bom. Mudando de assunto, você estuda?
(seu nome): Sim, estou no 1º colegial, e você?
Sandro: Estudo, estou no 2º colegial, mais como eu mudei esses dias pra cá não sei em qual escola estudar, não conheço nada por aqui
(seu nome): Onde você morava?
Sandro: Em Minas
(seu nome): Hun..mineirinho.. -rindo- você podia estudar na minha escola, onde você mora?
Sandro: Eu moro duas ruas da sua casa
(seu nome): Então é pertinho da escola, que é na rua 13º de maio (inventei \õ/)
Sandro: Vai ser um prazer estudar na mesma escola que você
(seu nome): -sorri- Semana que vem começa as aulas, dia 1º de agosto
Sandro: Ah, que ruim, odeio Estudar
(seu nome): Eu também, pior ainda acordar cedo ! AFF
Sandro: Pelo menos agente vai se ver né?
(seu nome): É.. nossa Sandro acho melhor eu ir, já ta tarde minha mãe deve estar preocupada
Sandro: O tempo voa quando estou com você. Eu te levo Linda
Ele te abraçou colocou você dentro do carro e te levou até sua casa, na despedida ele te deu um beijo! Você entrou sorrindo e encontrou sua mãe sentada no sofá assistindo TV
(Ndsm): Ó, o que aconteceu que você está sorrindo? -toda feliz-
(seu nome): Ah mãe.. conheçi um garoto
(Ndsm): Rápida você hein? -brincando com você que se sentou no sofá-
(seu nome): Mãe..
(Ndsm): To brincando Filha, conta tudo pra mim
(seu nome): Ta bom, eu conheçi ele no dia que eu sai com a Bia.. -você conta tudo pra ela-
(Ndsm): Fico feliz, que você esteja tentando esqueçer o Justin
(seu nome): É.. essa foi minha decisão né? -tristinha por lembrar do Justin- Vou pro meu quarto mãe
(Ndsm): Ta bom
Você sobe pro seu quarto e fica deitada ouvindo música, e mexendo no computador. Até que seu celular toca, você vê no visor que era a Bia
Ligação On-
(seu nome): Oie Bia
Bia: Oie amiga, e ai tudo bem?
(seu nome): Tudo ótimo e você?
Bia: Também, nossa o que aconteceu que você está tão feliz?
(seu nome): Eu estou namorando..
Bia: Ain me conta tudo (seu nome)
(seu nome): Faz assim, vem aqui em casa amanhã que eu te conto tudo, pode ser?
Bia: Beleza, amanhã depois do almoço eu vou ai ta?
(seu nome): Ta bom, tchau, beijo
Bia: Tchau, Beijo
Ligação Off-
Com Você Off- Com Justin On-
Ele havia chegado em casa e subido para o seu quarto
Justin On-
Meus Deus, como a Nathália ta Linda, cara quando eu terminei com ela, ela nem era tão bonita assim não.. EEI Justin, você gosta da (seu nome).. mais não posso negar que ainda sinto algo forte pela Nathália, nem sei porque agente terminou, sendo que ela me disse que ainda não me esqueçeu..... Ah Lembrei foi porque eu tinha que viajar com minha My World Tour, e ela não poderia ficar me esperando pra sempre, é.. graças a minha turnê que eu conheci a (seu nome), ! Mais eu não tenho certeza se devo ir atrás dela ! E se ela estiver com outro cara? O que eu vou fazer? Não vou suportar ver ela beijando, a boca de outro, sem ser a minha, ela é MINHA garota, ! Meu Deus, o que faço?
Vou entrar no twitter para conversar com minhas beliebers, entrei, e disse 'Estou na Europa, muito cansado.. =(' Meus fans sabiam que eu estava mal por ter terminado com ela, logo vieram várias mentions pra mim, que diziam 'Justin, se você gosta dela, corre atrás, você mesmo nos ensinou a sempre dizer #NSN', 'Cara, ela te ama eu sei disso, só terminou com você por um sentimento de culpa', ou 'Vocês formam um lindo casal, tenta reconquistá-la'.. era verdade minhas beliebers como sempre estavam certas, se eu gosto mesmo de verdade da (seu nome) devo tentar reconquistá-la, resolvi responder assim 'Vou tentar seguir esses conselhos, pois #NeverSayNever, Amo Vocês'. Fechei o Notebook e fui dormir !
Justin Off-


Havia se passado uma semana o Justin tinha acabado as entrevistas, e você iria voltar para escola, você estava muito bem com o Sandro ele era muito divertido, e fofo.
Você acorda com o seu celular tocando..

Continua com 4 comentários !
E ai estão gostando, logo logo, chega a parte do encontro.. kk 
Essa parte foi grandinha não foi? (ta eu sei que foi) Como passaram a virada de ano? Ta sendo bom 2012? Pra mim continua a mesma coisa aff, eu não sei o que fazer (mais isso não interessa né?) Intaum.. vocês viram que agora somos #16millonsbeliebers? kk Nossa família cresceu hein? 





BeiJustin !

6 comentários:

  1. Graci lindona isso ta perfect,cada vez melhoor omb
    realmente nossa familia cresceu,que orgulho de ser belieber uhuu s2
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Cresceu mesmo amoor!! :D
    continuaa... amo seu BLOG ;)

    ResponderExcluir
  3. realmente ainda bem né!Amei flor...
    PERFEITO S2
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova passei a MADRUGADA inteira lendo todos os CAP meu DEUS eu chorei de mas aqui AMORE mas ta perfeito eu li o seu recado da SELENA...E...EU...NUNCA VOU APRENDER A ...A...GOSTAR DELA MAS ENTENDER QUE MEU ESTA NAMORANDO E UMA COISA EU FICO MUITO FELIZ POR ELE...(fico feliz mas não tanto assim pq THAT SHOULD BE ME)...MAS AGORA GOSTAR DA NAMORADA DELE E SUPER DIFERENTE...!!!Vc me entende né (EU ACHO)??!!! a desculpa amore eu desabafai so um pouquinho aqui...Feliz Ano Novo e que esse Ano de 2012 vc realize todos os seus sonhos e nunca dessista de quem vc gosta...Muita paz para vc e para a sua Familia um bj e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei !
    Comenta o Meu Lá Graciii , Só num to postando pq naum tem 5 coments !
    Mais akie , o seu tá Perfeiiito !
    Love You Baby !
    By:Geyza

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo Graci ! Amei amore ! HAHAA #16millionsbeliebers.. UHUUL !
    Continua Logo Diva..!
    Beijo

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!